TousKids Girl Eau de Toilette

1×
Tous Kids Girl Eau de Toilette
Tous Kids Girl Eau de Toilette
Saldos
Preço de venda recomendado
28,70

Poupe 47%
100 ml
15,10

Em stock | Código: TOU0382
1
MRW
quinta-feira 20/01/2022
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 18/01/2022

Tem um filha vaidosa que gostaria de usar um perfume? Vai adorar sem dúvida a eau de toilette para crianças Tous Kids Girl. O aroma frutado e floral contém queques deliciosos, fruta doce e flores delicadas e o frasco fofo vai ficar muito bem no seu quarto.

  • fragrância floral e frutada para meninas
  • fragrância doce para uso diário
  • lançada em 2012

Composição da fragrância
Primeiro, vai sentir limão refrescante, queques doces e o aroma de tangerina e laranja. Em seguida, desenvolvem-se alperce, margarida e flor de laranjeira. A base duradoura é composta por baunilha, almíscar e framboesas.

História da fragrância
A eau de toilette para crianças Tous Kids Girl foi criada pelas perfumistas Domitille Michalon Bertier e Juliette Karagueuzoglou e apresentada em 2012. É uma fragrância perfeita para meninas vaidosas.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
cupcake, aroma de tangerina-laranja, limão
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
bellis, alperce, flor de laranjeira
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, framboesa, almíscar
Tipo de fragrância
frutado, floral

A marca Tous foi fundada em 1920, pelo Sr. Salvador Tous Blavim e pela sua esposa Teresa Ponsa Masova. Esta é uma empresa de jóias de renome mundial originária da Espanha. A empresa inicialmente dedicava-se principalmente à reparação de relógios e criação de jóias. Ao longo do tempo foi completando a sua gama com relógios, bolsas, óculos de sol, moda para crianças e, finalmente, surgiram os perfumes. Em 1985 criou o próprio logótipo da empresa, um ursinho de pelúcia. Este símbolo tornou-se uma reinterpretação do clássico símbolo da empresa. Este negócio de família ao longo dos anos desenvolveu-se numa marca de renome mundial, oferecendo produtos de qualidade premium.