Mugler Womanityeau de parfum para mulheres recarga

Mugler Womanity eau de parfum para mulheres 80 ml recarga
Mugler Womanity eau de parfum para mulheres 80 ml recarga
80 ml

Código: THM2029 | De momento, este produto não está disponível

Descrição do perfume Mugler Womanity
Composição

O eau de parfum Mugler Womanity Womanity exprime o otimismo e a sensação de felicidade absoluta. Deixe-se levar pela fragrância que lhe garante uma ótima disposição ao longo do dia!

  • fragrância amadeirada
  • fragrância frutada
  • para a mulher sensual
  • para ocasiões normais, mas também especiais

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
citrinos, notas verdes
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
figo, notas de água, caviar
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
figo, notas orientais, madeira
Tipo de fragrância
amadeirado

Sobre a marca Mugler

p>Thierry Mugler (* 1948, em Estrasburgo, França), abriu um salão com o mesmo nome em 1973 na capital da moda - Paris. Na década dos anos 70, dedicou-se especialmente às mulheres francesas com idéias inteligentes indo contra as tendências momentâneas. No entanto, o seu perfume personalizado surgiu pela primeira vez, em 1992.
O próprio Thierry Mugler vê-se mais como um maestro, que só dá forma concreta ao que pode ser visto diariamente por aí. Deve notar-se que o "maestro" é bastante bem sucedido com a marca Mugler, tanto na criação de acessórios de moda, como no campo dos perfumes.
Existem atualmente várias figuras conhecidas que promovem o perfume Mugler Angel no estrangeiro. O frasco baseia-se num símbolo atemporal e universal. Como estilista Thierry Mugler é responsável pela imagem da cantora Beyoncé a ainda fez parte da equipa criativa do filme Perfume - A história de um assassino.

Opiniões Mugler Womanity