Smells Like SpellsNorse Magic Eir paus de incenso (healing/health)

Smells Like Spells Norse Magic Eir paus de incenso (healing/health)
Smells Like Spells Norse Magic Eir paus de incenso (healing/health)
50 g
7,00

Em stock | Código: SML02079
1
MRW
segunda-feira 31/01/2022
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 27/01/2022

Os paus de incenso Smells Like Spells Norse Magic Eir são adequados para perfumar o ambiente e também para criar uma atmosfera agradável. São ideais para combater o stress, têm um efeito psicológico positivo, acalmam a mente e também desinfetam.

Propriedades:

  • aroma herbal
  • produto vegano

Composição:

  • composição 100 % natural
  • composição não tóxica

Como usar:
Acenda a ponta do pau de incenso e apague a chama. Coloque o pau no suporte. Evite por completo correntes de ar na sala. Coloque o suporte numa superfície dura para evitar quedas. Aplique de acordo com as instruções incluídas. Não deixe o produto ao alcance de crianças ou animais de estimação.

Composição

Composição
mirra, ervas, âmbar cinza, zimbro
Tipo de perfume para casa
herbácea

Deixe uma gota de magia entrar na sua vida. As velas aromáticas e os aroma difusores Smells Like Spells são produtos originais e artesanais que conjugam a sabedoria popular com os processos mais recentes da arte perfumista moderna.

Esta marca da Lituânia faz questão em criar produtos suaves e elegantes. Por isso, os aromas difusores e as velas Smells Like Spells são feitos de produtos puramente naturais. Madeira, linho ou cera de soja são os ingredientes principais. Além disso, os produtos têm sempre um aroma único criado de acordo com a aromaterapia tradicional e aproveitam os efeitos positivos das ervas ou especiarias. Graças ao seu caráter mágico, introduzem um magia invulgar no seu dia-a-dia.

Todas as velas e todos os aromas difusores Smells Like Spells têm nomes de personagens da mitologia nórdica, tradicionalmente ligada a forças espirituais únicas. Por isso, ajudam-no a trazer à sua vida exatamente aquilo de que precisa. Quem disse que a magia não existe?