Skip to main content

Smells Like SpellsEssential Oil Patchouli aroma a óleos essenciais

Smells Like Spells Essential Oil Patchouli aroma a óleos essenciais
Smells Like Spells Essential Oil Patchouli aroma a óleos essenciais
5 ml
13,00

Mais de 5 unid. em stock | Código: SML02267
1
MRW
terça-feira 01/02/2022
UPS Correio Aéreo
terça-feira 01/02/2022

Pode alterar o aroma do lar sempre que desejar. O óleo perfumado Smells Like Spells Essential Oil Patchouli é ideal para isso. Bastam umas gotas para que o aroma delicado e encantador comece a libertar-se, perfuma cada assoalhada e mima os sentidos.

Propriedades:

  • uma maneira inteligente e elegante de perfumar o lar
  • dosagem fácil
  • aroma doce

Composição:

  • contém óleos essenciais
  • composição de qualidade orgânica

Como usar:
Doseie o óleo de acordo com a intensidade do aroma que pretende alcançar. O tempo de libertação do óleo depende da temperatura, da maneira como areja a assoalhada e do local onde coloca o óleo. Aplique de acordo com as instruções incluídas.

Composição

Composição
patchouli
Tipo de perfume para casa
doce

Deixe uma gota de magia entrar na sua vida. As velas aromáticas e os aroma difusores Smells Like Spells são produtos originais e artesanais que conjugam a sabedoria popular com os processos mais recentes da arte perfumista moderna.

Esta marca da Lituânia faz questão em criar produtos suaves e elegantes. Por isso, os aromas difusores e as velas Smells Like Spells são feitos de produtos puramente naturais. Madeira, linho ou cera de soja são os ingredientes principais. Além disso, os produtos têm sempre um aroma único criado de acordo com a aromaterapia tradicional e aproveitam os efeitos positivos das ervas ou especiarias. Graças ao seu caráter mágico, introduzem um magia invulgar no seu dia-a-dia.

Todas as velas e todos os aromas difusores Smells Like Spells têm nomes de personagens da mitologia nórdica, tradicionalmente ligada a forças espirituais únicas. Por isso, ajudam-no a trazer à sua vida exatamente aquilo de que precisa. Quem disse que a magia não existe?