Slava Zaitsev Maroussiagel de duche para mulheres

Slava Zaitsev Maroussia gel de duche para mulheres
Slava Zaitsev Maroussia gel de duche para mulheres
150 ml

Código: SLZ0574 | De momento, este produto não está disponível

Monitorização de disponibilidade de produto

Vamos informá-lo por e-mail quando o produto estiver disponível. Como é óbvio, se quiser usufruir da oferta isto depende apenas de si.

Al realizar el envío, acepta el tratamiento de su correo electrónico con el propósito de que la empresa FAP Cosmetics a.s., le informe sobre la disponibilidad de un producto en particular hasta el momento en que le sea enviado el correo electrónico y hasta un máximo de 1 año. Tiene derecho a revocar su consentimiento en cualquier momento. Más información en Política de Tratamento de Dados Pessoais.

Descrição do perfume Slava Zaitsev Maroussia

O gel de duche Slava Zaitsev Maroussia completa na perfeição a fragrância da mesma gama. Refresca e deixa a pele suave e perfumada com um aroma que estimula os sentidos e aumenta a autoestima. Cada lavagem torna-se assim uma experiência maravilhosa.

Sobre a marca Slava Zaitsev

Os perfumes Slava Zaitsev são extremamente luxuosos. As fragrâncias vêm do atelier do estilista russo Slava Zaitsev, que ficou conhecido mundialmente, sobretudo como figurinista, designer gráfico e estilista.
Tem sucesso não só na Rússia, mas também no mundo inteiro. O seu nome, por exemplo, é muito respeitado pelos principais estilistas de França. Slava Zaitsev também é bem-sucedido no fabrico de perfumes exclusivos que, com muita originalidade, combinam o tradicional estilo russo e o espírito dos tempos modernos. A fragrância mais famosa de Slava Zaitsev é Maroussia, apresentada por Zaitsev em 1992.
Os perfumes Slava Zaitsev são característicos pelas suas composições perfeitamente elaboradas, pela escolha dos ingredientes mais refinados, pelas suas cativantes fragrâncias e pelos frascos decorados com muita originalidade. Se está à procura de algo invulgar e original, os perfumes Slava Zaitsev irão certamente impressioná-lo!

Opiniões Slava Zaitsev Maroussia