ShiseidoWaso Koshirice tratamento local para pele com imperfeições

Shiseido Waso Koshirice tratamento local para pele com imperfeições
Shiseido Waso Koshirice tratamento local para pele com imperfeições
20 ml
24,90

Em stock | Código: SHI06426
1
MRW
segunda-feira 24/01/2022
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 20/01/2022

O tratamento local Shiseido Waso Koshirice cuida das zonas problemáticas da pele. Também acalma a irritação e promove a regeneração natural.

Propriedades:

  • trata as manifestações da pele problemática a nível local

Composição:

  • produto vegano

Como usar:
Aplique uma pequena quantidade do produto na zona afetada e deixar absorver.

Caraterísticas

Tipo de pele
para todos os tipos de pele
Efeitos
antiacne, contra manchas de pigmentação, proteção contra influências externas
Proteção solar
sem SPF
Quando usar
dia, noite, dia e noite

Os cosméticos luxuosos da marca japonesa Shiseido há mais de 140 anos definem o conceito de beleza. A filosofia da marca é baseada na ideia de que a beleza não é apenas uma imagem visual, mas essencialmente um sentimento.

A marca orgulha-se de uma história muito rica. Desde o início, inspira-se no melhor dos cosméticos ocidentais e, ao mesmo tempo, não esquece os valores tradicionais asiáticos. Os cosméticos da Shiseido não são considerados icónicos apenas pelos seus produtos intemporais e tradição de muitos anos, mas também pelas inovações bem-sucedidas. A marca dedica-se de modo continuado ao desenvolvimento de novas tecnologias no setor dos cuidados de pele e, ao longo dos anos, tornou-se uma autoridade importante nessas matérias.

Quanto à qualidade e composição sofisticada dos produtos, bem como o respeito relativamente à política ambiental, a Shiseido está no topo dos fabricantes de cosméticos. Se escolher um perfume da Shiseido, um dos seus produtos luxuosos de cuidados de pele, uma maquilhagem ou um protetor solar da Shiseido – todos os produtos desta marca japonesa cuidarão perfeitamente de si e proporcionar-lhe-ão sempre uma sensação de beleza natural.