Salvador Dali LagunaEau de Toilette para mulheres

18×
Salvador Dali Laguna Eau de Toilette para mulheres
Salvador Dali Laguna Eau de Toilette para mulheres
100 ml
23,90

Código: SAD0049 | Em stock
1
MRW
quinta-feira 26/11/2020
UPS Correio Aéreo
quarta-feira 25/11/2020

Descrição do perfume Salvador Dali Laguna
Composição

Salvador Dali Laguna é uma fragrância oriental, floral e frutada, muito refrescante para mulheres. Mergulhe em águas cristalinas, no interior da natureza virgem, e inspire notas tranquilizantes de ar fresco. Refresque o seu corpo e a sua mente. A beleza e o carinho da alma feminina serão acentuados pela brisa de azul turquesa do ar marítimo.

De início, vai ficar deslumbrada pelo toque suculento do limão, ananás e ameixa, que dá frescura e pureza a toda a eau de toilette. Em seguida, as notas inebriantes de jasmim, íris e lírio do vale vão atraí-la para um mundo de momentos deliciosos e de harmonia da alma. Por fim, sentem-se as essências de noz de coco, baunilha e madeiras raras, que se irão sentir na sua pele durante todo o dia.

Composição

Composição
galbanum, lírio-do-vale, coco, rosa, almíscar, madeira de sândalo
Tipo de fragrância
frutado, floral

Sobre a marca Salvador Dali

p>Perfume Salvador Dali | Salvador Dalí, o famoso pintor surrealista do século passado, teve o seu dedo no projeto e na conceção de perfumes. Eles originaram-se principalmente nos 40 e 50 século XX, com o epíteto de "futurista" e são vendidos com a marca de renome Salvador Dali. O perfume Salvador Dali é exclusivo, pois é produzido em edições limitadas e cada frasco é vendido como se fosse uma pequena obra de arte. Se tiver possibilidade, poderá mesmo depois de quase 60 anos de pioneirismo dessas peças raras adquirida-las no museu oficial de Salvador Dali. Temos algumas marcas disponíveis (Purplelips Salvador Dali, Salvador Dali Litle Kiss), assim, para as adquirir basta procurar na nossa loja. Em criança Dali quis ser cozinheiro, artista e Napoleão; não sabemos o que você deseja ser mas pelo menos poderá sentir o seu agradável aroma.

Opiniões Salvador Dali Laguna18