Salvador Dali La Belle Et L'Oceloteau de parfum para mulheres

Salvador Dali La Belle Et L'Ocelot eau de parfum para mulheres
Salvador Dali La Belle Et L'Ocelot eau de parfum para mulheres
100 ml
44,10

Código: SAD0480 | 3 unidade(s) em stock
1
MRW
segunda-feira 28/09/2020
UPS Correio Aéreo
quinta-feira 24/09/2020

Descrição do perfume Salvador Dali La Belle Et L'Ocelot
Composição

O eau de parfum Salvador Dali La Belle Et L'Ocelot é uma fragrância dinâmica e, ao mesmo tempo, misteriosa, que cria uma aura incrivelmente atraente em seu redor.

  • fragrância picante adoçada
  • para a mulher sensual
  • em especial para o tempo frio

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
absinto, aroma de tangerina-laranja
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
rosa, jasmim, osmanthus, cumaru
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
benzoína, olíbano, patchouli
Tipo de fragrância
floral, chipre

Sobre a marca Salvador Dali

p>Perfume Salvador Dali | Salvador Dalí, o famoso pintor surrealista do século passado, teve o seu dedo no projeto e na conceção de perfumes. Eles originaram-se principalmente nos 40 e 50 século XX, com o epíteto de "futurista" e são vendidos com a marca de renome Salvador Dali. O perfume Salvador Dali é exclusivo, pois é produzido em edições limitadas e cada frasco é vendido como se fosse uma pequena obra de arte. Se tiver possibilidade, poderá mesmo depois de quase 60 anos de pioneirismo dessas peças raras adquirida-las no museu oficial de Salvador Dali. Temos algumas marcas disponíveis (Purplelips Salvador Dali, Salvador Dali Litle Kiss), assim, para as adquirir basta procurar na nossa loja. Em criança Dali quis ser cozinheiro, artista e Napoleão; não sabemos o que você deseja ser mas pelo menos poderá sentir o seu agradável aroma.

Opiniões Salvador Dali La Belle Et L'Ocelot