Roja Parfums Vetiverperfume para homens

Roja Parfums Vetiver perfume para homens
Roja Parfums Vetiver perfume para homens
50 ml

Código: ROJ0321 | De momento, este produto não está disponível

Monitorização de disponibilidade de produto

Vamos informá-lo por e-mail quando o produto estiver disponível. Como é óbvio, se quiser usufruir da oferta isto depende apenas de si.

Al realizar el envío, acepta el tratamiento de su correo electrónico con el propósito de que la empresa FAP Cosmetics a.s., le informe sobre la disponibilidad de un producto en particular hasta el momento en que le sea enviado el correo electrónico y hasta un máximo de 1 año. Tiene derecho a revocar su consentimiento en cualquier momento. Más información en Política de Tratamento de Dados Pessoais.

Descrição do perfume Roja Parfums Vetiver
Composição

Vetiver é uma fragrância masculina de cipreste da marca britânica de nicho Roja Parfums. Desde 2007 a marca Roja Parfums oferece aos seus clientes uma conceção completamente nova de luxo e sofisticação na perfumaria para a modernidade. Por trás está um dos mais famosos perfumistas de sempre, cujo nome ostenta também com orgulho. Roja Dove é conhecido por usar os ingredientes disponíveis de maior qualidade e precisão com ênfase nos detalhes e na filosofia pessoal de se contentar apenas com o melhor. O perfume Roja Parfums Vetiver, fresco e ao mesmo tempo requintado, oferece uma fragrância masculina e naturalmente elegante.

Roja Dove explica que foi a recordação do cheiro da sua amada, que permaneceu impressa na pele depois da despedida, que serviu de inspiração para criar o perfume Vetiver. «Criei-o com o intuito de ser a máxima expressão do que deve ser o cheiro do homem», acrescenta. A fragrância Roja Parfums Vetiver abre-se na cabeça com acordes de limão, bergamota e Litsea cubeba. No coração sente-se o cheiro de rosa de cem pétalas, jasmim de Grasse e cisto e a base é composta por tons de gálbano, sementes de aipo, pimenta e pimenta rosa, cominho, noz-moscada, musgo de carvalho, vetiver, madeira de cedro, cedro-da-madeira, madeira de guaiaco, amyris e lábdano.

A fragrância quente, seca, fresca e picante de cipreste concentra-se ao redor do vetiver com cheiro a fumo, refrescada por citrinos e com notas levemente verdes. A dinâmica dos citrinos e do louro com leve cheiro a limão é reforçada por uma mistura picante de especiarias. A nota invulgar das sementes de aipo e gálbano dá ainda mais frescura ao tema central do vetiver, ardente e com cheiro a fumo, tudo isto com uma base quente com elementos de amyris e madeira de guaiaco com os quais a rosa e o jasmim combinam muito bem. O cedro e madeira-de-cedro são acentuados pela fragrância seca do musgo de carvalho e lábdano de couro e criam na perfeição o aroma total, que é a encarnação do perfeito perfume de cipreste.

O aroma, que combina magistralmente facetas amadeiradas, aromáticas e inclui especiarias com aspetos cítricos e verdes, é quente, seco, picante e sobretudo extremamente fresco. Roja Dove demonstrou no perfume Vetiver como imagina a fragrância masculina perfeita. O Roja Parfums Vetiver é a encarnação da elegância requintada e ao mesmo tempo naturalmente elegante.

A embalagem do Roja Parfums Risqué é luxuosa e ao mesmo tempo delicadamente elegante. À semelhança de todos os perfumes das fragrâncias Roja Parfums, o frasco do Vetiver é também uma obra magistral feita à mão fabricada em França com o mais puro vidro que existe. A etiqueta dourada é impressa à mão no vidro em Inglaterra e o fecho maravilhoso e de enfeite, símbolo de Roja Parfums, é - mais uma vez à mão - cravejado de cristais Swarovski. O frasco do Roja Parfums Vetiver é acondicionado numa maravilhosa e sumptuosa caixa.

Convém usar o perfume Roja Parfums Vetiver durante o dia e à noite o ano inteiro. Este deslumbrante perfume atrairá sempre, principalmente os amantes de fragrâncias de cipreste com o papel central do vetiver e de citrinos. O Vetiver envolverá quem o usar num aroma fresco e naturalmente elegante e irá garantir certamente a atenção de todos ao seu redor. Graças à sua qualidade excelsa e ao luxo nunca visto antes em cada aspeto e detalhe, o perfume Roja Parfums Vetiver é um presente perfeito para o homem a quem se quer oferecer simplesmente o melhor.

Roja Parfums Vetiver - fragrância fresca e naturalmente elegante de cipreste para os homens de verdade.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
bergamota, limão
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
rosas da couve, jasmim, cistus
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
galbanum, carum, pimenta, madeira de guaiaco, vetiver, musgo de carvalho, noz-moscada, cedrus, pimenta rosa, amyris, agulhas de cedro, labdanum
Tipo de fragrância
chipre

Opiniões Roja Parfums Vetiver