Roja Parfums Diaghilevperfume unissexo

Roja Parfums Diaghilev perfume unissexo 100 ml
Roja Parfums Diaghilev perfume unissexo 100 ml
perfume unissexo 100 ml
842,00

Código: ROJ0290 | Mais de 5 unid. em stock
1
SEUR
quinta-feira 12/12/2019
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 10/12/2019
  • Descrição do perfume
  • Opiniões

Descrição do perfume Roja Parfums Diaghilev
Composição

O Diaghilev é uma fragrância de cipreste para homem e mulher da coleção Imperial da marca britânica de nicho Roja Parfums. Desde 2007 a marca Roja Parfums oferece aos seus clientes uma conceção completamente nova de luxo e sofisticação na perfumaria para a modernidade. Por trás está um dos mais famosos perfumistas de sempre, cujo nome ostenta também com orgulho. Roja Dove é conhecido por usar os ingredientes disponíveis de maior qualidade e precisão com ênfase nos detalhes e na filosofia pessoal de se contentar apenas com o melhor. O perfume Roja Parfums Diaghilev foi inspirado num famoso crítico de arte russo.

O perfume Diaghilev, cujo nome é uma homenagem a Serguei Pavlovich Diaguilev, foi um crítico de arte, mecenas, empresário do balé e fundador do mais importante grupo de balé do início do século XX. No século XXI tornou-se inspiração para mais uma criação da série de Roja Doves. «Estou extremamente orgulhoso desta obra», diz Roja Dove sobre o seu perfume. «Adoro a sua abundância, a sua complexidade e profundidade, intensidade e sensualidade. Inspirei-me em Diaguilev, uma das forças criativas de maior importância do século XX, que mudou o mundo e reescreveu as regras. Esta criação é precisamente para este tipo de pessoas.»

A fragrância do perfume Roja Parfums Diaghilev abre-se na cabeça com acordes de limão, bergamota, lima, laranja e estragão, no coração sente-se o cheiro de rosa de cem pétalas, jasmim de Grasse, tuberosa, ilangue-ilangue, heliotrópio, violeta, botão de groselha preta e pêssego e a base é composta por tons de cravo-da-índia, cominho, noz-moscada, pachuli, musgo de carvalho, vetiver, benzoína, baunilha, bálsamo peruano, íris, estírace, lábdano, couro, sementes de flor aromática ambreta, âmbar cinza, almíscar, madeira de cedro, guaiaco e sândalo. O perfume Diaghilev é quente, seco e doce, picante e delicado e extremamente sensual.

A rica e profunda base é aquecida por musgo de carvalho, vetiver e pachuli, uma mistura de madeiras raras, combinada com acentos com especiarias, envoltos pela combinação sensual nada oculta da baunilha, benzoína, bálsamo peruano, estírace, lábdano de couro, couro, almíscar e ingredientes preciosos em forma de ambreta e âmbar cinza. Este conjunto é equilibrado pela fusão de fruta cítrica fresca que se mistura com estragão e posteriormente revela o buquê de flores sedutor, com toques de frutas. O aroma, completo e rico, combina impressionantes facetas amadeiradas e de almíscar com aspetos animais, cítricos e pulverulentos, e o resultado é uma fragrância que se destaca, como indicam os próprios representantes da marca, como uma «sofisticação decadente e inebriante».

A embalagem do Roja Parfums Diaghilev é luxuosa. À semelhança de todos os perfumes das fragrâncias Roja Parfums, o frasco do Diaghilev é também uma obra magistral feita à mão fabricada em França com o mais puro vidro que existe. A etiqueta dourada é impressa à mão no vidro em Inglaterra e o fecho maravilhoso e de enfeite, símbolo de Roja Parfums, é - mais uma vez à mão - cravejado de cristais Swarovski. O frasco do Roja Parfums Diaghilev é acondicionado numa maravilhosa e sumptuosa caixa.

Convém usar o perfume Roja Parfums Diaghilev durante o dia e à noite o ano inteiro, mas destaca-se principalmente nos meses mais frios. Este deslumbrante perfume irá atrair sempre, principalmente quem gosta de fragrâncias de cipreste e de madeiras aromáticas, assim como todas as personalidades criativas. O perfume Diaghilev envolverá a quem o usar num aroma sensual e oriental e irá garantir-lhe certamente a atenção das pessoas ao seu redor. Graças à sua qualidade de ponta e ao luxo nunca antes visto em cada aspeto e detalhe, o perfume Roja Parfums Diaghilev é um presente perfeito para a pessoa a quem se deseja oferecer simplesmente o melhor.

Roja Parfums Diaghilev - perfume extremamente sensual, rico e profundo, criado para personalidades criativas.

Composição

Cabeça
laranja, estragão, bergamota, lima, limão
Corpo
pêssego, violeta, rosas da couve, ylang-ylang, jasmim, gomos de groselha, heliotropium, tuberosa
Base
bálsamo peruano, carum, raiz de íris, benzoína, madeira de guaiaco, baunilha, vetiver, abelmosco, cravo-de-índia, couro, musgo de carvalho, almíscar, madeira de sândalo, âmbar, styrax, patchouli, noz-moscada, cedrus, labdanum
Tipo de fragrância
aromático, amadeirado

Opiniões Roja Parfums Diaghilev