Roja Parfums Diaghilevperfume unissexo

Roja Parfums Diaghilev perfume unissexo
Roja Parfums Diaghilev perfume unissexo
100 ml

Código: ROJ0290 | De momento, este produto não está disponível

Monitorização de disponibilidade de produto

Vamos informá-lo por e-mail quando o produto estiver disponível. Como é óbvio, se quiser usufruir da oferta isto depende apenas de si.

Al realizar el envío, acepta el tratamiento de su correo electrónico con el propósito de que la empresa FAP Cosmetics a.s., le informe sobre la disponibilidad de un producto en particular hasta el momento en que le sea enviado el correo electrónico y hasta un máximo de 1 año. Tiene derecho a revocar su consentimiento en cualquier momento. Más información en Política de Tratamento de Dados Pessoais.
Presente para si
Insira no cesto o código 10notino e poderá aproveitar 10% de desconto em tudo! O desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.

Descrição do perfume Roja Parfums Diaghilev
Composição

O Diaghilev é uma fragrância de cipreste para homem e mulher da coleção Imperial da marca britânica de nicho Roja Parfums. Desde 2007 a marca Roja Parfums oferece aos seus clientes uma conceção completamente nova de luxo e sofisticação na perfumaria para a modernidade. Por trás está um dos mais famosos perfumistas de sempre, cujo nome ostenta também com orgulho. Roja Dove é conhecido por usar os ingredientes disponíveis de maior qualidade e precisão com ênfase nos detalhes e na filosofia pessoal de se contentar apenas com o melhor. O perfume Roja Parfums Diaghilev foi inspirado num famoso crítico de arte russo.

O perfume Diaghilev, cujo nome é uma homenagem a Serguei Pavlovich Diaguilev, foi um crítico de arte, mecenas, empresário do balé e fundador do mais importante grupo de balé do início do século XX. No século XXI tornou-se inspiração para mais uma criação da série de Roja Doves. «Estou extremamente orgulhoso desta obra», diz Roja Dove sobre o seu perfume. «Adoro a sua abundância, a sua complexidade e profundidade, intensidade e sensualidade. Inspirei-me em Diaguilev, uma das forças criativas de maior importância do século XX, que mudou o mundo e reescreveu as regras. Esta criação é precisamente para este tipo de pessoas.»

A fragrância do perfume Roja Parfums Diaghilev abre-se na cabeça com acordes de limão, bergamota, lima, laranja e estragão, no coração sente-se o cheiro de rosa de cem pétalas, jasmim de Grasse, tuberosa, ilangue-ilangue, heliotrópio, violeta, botão de groselha preta e pêssego e a base é composta por tons de cravo-da-índia, cominho, noz-moscada, pachuli, musgo de carvalho, vetiver, benzoína, baunilha, bálsamo peruano, íris, estírace, lábdano, couro, sementes de flor aromática ambreta, âmbar cinza, almíscar, madeira de cedro, guaiaco e sândalo. O perfume Diaghilev é quente, seco e doce, picante e delicado e extremamente sensual.

A rica e profunda base é aquecida por musgo de carvalho, vetiver e pachuli, uma mistura de madeiras raras, combinada com acentos com especiarias, envoltos pela combinação sensual nada oculta da baunilha, benzoína, bálsamo peruano, estírace, lábdano de couro, couro, almíscar e ingredientes preciosos em forma de ambreta e âmbar cinza. Este conjunto é equilibrado pela fusão de fruta cítrica fresca que se mistura com estragão e posteriormente revela o buquê de flores sedutor, com toques de frutas. O aroma, completo e rico, combina impressionantes facetas amadeiradas e de almíscar com aspetos animais, cítricos e pulverulentos, e o resultado é uma fragrância que se destaca, como indicam os próprios representantes da marca, como uma «sofisticação decadente e inebriante».

A embalagem do Roja Parfums Diaghilev é luxuosa. À semelhança de todos os perfumes das fragrâncias Roja Parfums, o frasco do Diaghilev é também uma obra magistral feita à mão fabricada em França com o mais puro vidro que existe. A etiqueta dourada é impressa à mão no vidro em Inglaterra e o fecho maravilhoso e de enfeite, símbolo de Roja Parfums, é - mais uma vez à mão - cravejado de cristais Swarovski. O frasco do Roja Parfums Diaghilev é acondicionado numa maravilhosa e sumptuosa caixa.

Convém usar o perfume Roja Parfums Diaghilev durante o dia e à noite o ano inteiro, mas destaca-se principalmente nos meses mais frios. Este deslumbrante perfume irá atrair sempre, principalmente quem gosta de fragrâncias de cipreste e de madeiras aromáticas, assim como todas as personalidades criativas. O perfume Diaghilev envolverá a quem o usar num aroma sensual e oriental e irá garantir-lhe certamente a atenção das pessoas ao seu redor. Graças à sua qualidade de ponta e ao luxo nunca antes visto em cada aspeto e detalhe, o perfume Roja Parfums Diaghilev é um presente perfeito para a pessoa a quem se deseja oferecer simplesmente o melhor.

Roja Parfums Diaghilev - perfume extremamente sensual, rico e profundo, criado para personalidades criativas.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
laranja, estragão, bergamota, lima, limão
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
pêssego, violeta, rosas da couve, ylang-ylang, jasmim, gomos de groselha, heliotropium, tuberosa
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
bálsamo peruano, carum, raiz de íris, benzoína, madeira de guaiaco, baunilha, vetiver, abelmosco, cravo-de-índia, couro, musgo de carvalho, almíscar, madeira de sândalo, âmbar, styrax, patchouli, noz-moscada, cedrus, labdanum
Tipo de fragrância
aromático, amadeirado

Opiniões Roja Parfums Diaghilev