Roja ParfumsAmber Aoud

Roja Parfums Amber Aoud
Roja Parfums Amber Aoud
100 ml

De momento, este produto não está disponível | Código: ROJ0283

O Amber Aoud é uma fragrância oriental para homem e mulher da marca britânica de nicho Roja Parfums. Desde 2007 a marca Roja Parfums oferece aos seus clientes uma conceção completamente nova de luxo e sofisticação na perfumaria para a modernidade. Por trás está um dos mais famosos perfumistas de sempre, cujo nome ostenta também com orgulho. O Roja Dove é conhecido por usar os ingredientes disponíveis de maior qualidade e precisão com ênfase nos detalhes e na filosofia pessoal de se contentar apenas com o melhor. O luxuoso e misterioso perfume Roja Parfums Amber Aoud é uma conceção da fragrância oriental ao mesmo tempo delicada e sensual.

A madeira de aquilária, também conhecida como ágar ou oud, é uma matéria-prima fascinante com um aroma resinoso, a madeira mais cara do mundo utilizada há séculos para o fabrico de incenso e perfumes (sobretudo árabes). Este ingrediente nobre, às vezes identificado também como a madeira dos deuses, foi combinado por Roja Dove com outras matérias-primas do Médio Oriente empregues há milénios na perfumaria, criando assim uma fragrância repleta de luxo, mistério e sensualidade.

O Roja Parfums Amber Aoud apresenta assim a combinação de resinas raras com a exótica madeira de ágar numa composição oriental, rica e delicada, doce, picante e quente. A fragrância Amber Aoud abre-se na cabeça com acordes de limão, lima e bergamota. No coração floral sente-se o cheiro de rosa de cem pétalas, jasmim de Grasse, ilangue-ilangue e figo e a base é composta por tons de madeira de ágar, âmbar cinza, benzoína, bétula (com leve cheiro a couro), musgo de carvalho, íris, pachuli, almíscar, madeira de sândalo, canela e açafrão. Os tons introdutórios entrelaçam-se como num abraço com o sensual coração floral. Acordes amadeirados na base aquecem e o suculento figo ainda sublinha a riqueza da base na qual se destacam algumas das matérias-primas mais caras que existem. A benzoína, o âmbar cinza e o almíscar suavizam o duo forte de madeira de sândalo e de ágar.

Este aroma impressionante numa composição oriental com especiarias combina magistralmente os aspetos preponderantemente amadeirados e de oud com facetas picantes que aquecem e toques distintivos de flores e citrinos é inconfundível e incomparável. A delicadeza, o luxo e a misteriosa sensualidade podem avançar pela fragrância em perfeita harmonia, como o Roja Dove demonstra com o perfume Amber Aoud, mais uma das grandes obras-primas, entre várias.

A embalagem também é sumptuosa. À semelhança exata do que acontece com todos os perfume das fragrâncias Roja Parfums, o frasco de Amber Aoud é também uma obra magistral feita à mão em França com o mais puro vidro que existe. A etiqueta dourada é impressa à mão no vidro em Inglaterra e o fecho maravilhoso e de enfeite, símbolo de Roja Parfums, é - mais uma vez à mão - cravejado de cristais Swarovski. O frasco de Roja Parfums Amber Aoud é acondicionado numa maravilhosa e sumptuosa caixa.
Convém usar o perfume Roja Parfums Amber Aoud especialmente à noite nos meses mais frios. Atrairá sempre, sobretudo de quem gosta de fragrâncias orientais com uma faceta forte de oud e também todos os que procuram sensualidade num perfume original. O Amber Aoud dará a quem o usar um toque irresistível de luxo e certamente lhe garantirá a atenção de todos ao seu redor. Graças à sua qualidade de ponta e ao luxo nunca antes visto em cada aspeto e detalhe, o perfume Parfums Amber Aoud é um presente perfeito para a pessoa a quem se deseja oferecer simplesmente o melhor.
O perfume Roja Parfums Amber Aoud está disponível também na concentração exclusiva Absolue Précieux, que oferece uma fragrância ainda mais intensa e rica, e também na versão Crystal, na qual o perfume se apresenta na versão líquida e transparente.

Roja Parfums Amber Aoud - o melhor do Oriente num perfume luxuoso e misteriosamente sensual.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
lima, bergamota, limão
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
ylang-ylang, figo, rosa, jasmim
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
açafrão, civeta, patchouli, madeira de sândalo, orris, musgo de carvalho, âmbar cinza, madeira de agar, canela, bétula, almíscar
Tipo de fragrância
oriental, oriental especiado