Revlon Charlie Silvereau de toilette para mulheres

Revlon Charlie Silver eau de toilette para mulheres
Revlon Charlie Silver eau de toilette para mulheres
100 ml
4,90

Código: RVL0693 | Em stock
1
Presente para si
Insira no cesto o código 10notino e poderá aproveitar 10% de desconto em tudo! O desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.
MRW
segunda-feira 26/10/2020
UPS Correio Aéreo
sexta-feira 23/10/2020

Descrição do perfume Revlon Charlie Silver
Composição

Revlon Charlie Silver é um perfume fresco e refrescante que é adequado para todas as mulheres elegantes que procuram algo novo . O perfume é extremamente agradável e dá-lhe pequenas pancadinhas na pele. O perfume Charlie Silver encarna a elegância e o requinte de toda mulher que deseja apenas o melhor .

O aroma incomum de Revlon Charlie Silver irá cativá-la imediatamente com a sua mistura frutada , composta por acordes suculentos de damascos delicadamente doces e emocionantes pêssegos. Atualizado com essência de limão exóticos que são perfeitamente complementados pelo divertido lírio. A pera recentemente colhida é cercada pelas inebriantes e sedutoras flores de magnólia. Este exclusivo perfume para mulheres da marca Revlon pode ser usado em todas as situações do seu dia. O seu refrescante aroma é perfeito para ser usado nos meses quentes de verão .

A fragrância Revlon Charlie Silver torna as mulheres glamourosas e combina  em si perfeita e surpreendente a simplicidade e a sofisticação única . O perfume Charlie Silver foi especialmente projetado para que cada mulher que gosta de se envolver pelo verdadeiro luxo feminino. A sua essência limpa é um concerto magnífico  de acordes que irá sentir durante todo o dia e em excelente estado !

Composição

Composição
pêssego, lírio-do-vale, magnólia, lima, alperce, pêra
Tipo de fragrância
frutado, floral

Sobre a marca Revlon

p>Perfume Revlon | Revlon- A marca americana Revlon está no top dos cosméticos e perfumes de qualidade, e conquistou o mundo graças a três homens Charles Revson e seu irmão Joseph e o químico Charles Lachman, que contribuiu em nome da letra "l". Durante a grande depressão começou a produzir vernizes e batons. Em 1973, atinguiu um grande sucesso com o perfume de Jontue, que se tornou um best-seller não só nos Estados Unidos. A sua publicidade controversa sempre teve um grande interesse na empresa Revlon nos anos 70  e 80. faturando cerca de três bilhões de dólares por ano.

Opiniões Revlon Charlie Silver