RasasiAl Wisam Evening Eau de Parfum para homens

Rasasi Al Wisam Evening Eau de Parfum para homens
Rasasi Al Wisam Evening Eau de Parfum para homens
100 ml

De momento, este produto não está disponível | Código: RSS0111

A eau de parfum para homem Rasasi Al Wisam Evening mostra-lhe como os aromas orientais são sensuais. Irradia segredos, uma pitada de mistério e atrai a atenção de todos à sua volta.

  • aroma oriental
  • aroma aromático com notas herbais
  • realça o sex appeal e a masculinidade natural
  • aroma quente, ótimo para dias frios

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
lavanda, limão
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
galbanum, groselheira negra, rosa
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
madeira de sândalo, almíscar
Tipo de fragrância
oriental, amadeirado

Deixe-se encantar pelos perfumes luxuosos da marca Rasasi do Dubai. Vão encantá-lo se gosta de aromas orientais clássicos, mas também se prefere composições aromáticas mais leves e frescas. Descubra o cheiro de exotismo pouco convencional.

Rasasi é uma empresa familiar fundada em 1979. A visão do fundador Abdul Razzak Kalsekar era simples: seduzir pela qualidade, personalidade e exclusividade de cada um dos perfumes Rasasi. Se gosta de aromas orientais, experimente a Eau de Parfum Rasasi La Yuqawam, cuja versão feminina é dominada por madeira de sândalo, canela delicada e almíscar. A versão masculina combina âmbar, couro e camurça acompanhado de notas amadeiradas.

Caso deseje um perfume mais clássico, aposte no Rasasi Blue Lady que faz lembrar um buquê de flores frescas, com um toque de limão. As notas florais e frutadas encantam também na Eau de Parfum sensual Rasasi Hawas for Her. Esta última existe também na versão masculina com as notas de âmbar, bergamota e pétalas de laranjeira.