









Descrição Philips Series 3000X X3003/00
Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.
| Fonte de alimentação | cabo de carregamento/USB |
| Número de acessórios | 3 |
| Número de lâminas | 27 |
| Peso | 400 g |
| Tempo de funcionamento | 0,67 h |
| Tipo de cabeça de corte | flexível |
| Tipo de lâmina | de aço |
| Área de utilização | barba |
| Cor do produto | azul |
| Número de peças na embalagem | 1 unid |
| Tipo de pele | sensível, para todos os tipos de pele |
| Caraterísticas especiais | funcionamento sem fios, indicador de preparação, modo para pele sensível, forma ergonómica |
| Conteúdo da embalagem | touca protetora para a cabeça, Cabo USB |
Um início suave de cada dia
Comece o seu dia com um barbear suave e sem preocupações. A máquina de barbear Philips Series 3000X possui 27 lâminas autoafiáveis que se mantêm perfeitamente afiadas durante até dois anos, garantindo um barbear suave e perfeito sempre que a utiliza. As cabeças de corte adaptam-se facilmente aos contornos do rosto, por isso não há risco de cortes. O design à prova de água consegue lidar com a pele molhada e seca dentro e fora do duche. O aparador rebatível trata perfeitamente os bigodes e as patilhas, e a pega ergonómica garante uma aderência confortável durante o barbear. Graças ao carregamento rápido através do cabo USB e à limpeza fácil com o toque de um botão, nunca mais se atrasará.
Caraterísticas:
- 3 cabeças de corte que acompanham perfeitamente os contornos do rosto e garantem um barbear rápido e suave
- barbear indolor sem cortes nem arranhões
- funciona perfeitamente para barbear a seco e a húmido
- com o toque de um botão, a cabeça é facilmente removida e limpa
- inclui um aparador rebatível para o bigode e patilhas
Especificações técnicas:
- lâminas PowerCut com uma frequência de corte de 55.000 cortes por minuto
- 27 lâminas autoafiáveis que duram até 2 anos
- aparador rebatível para bigode e patilhas
- dura 40 minutos com uma única carga
- carga completa em 60 minutos
- cabo de carregamento USB incluído
- luz LED indicadora do estado da bateria
- resistência à água IPX7
- utilização sem fios graças à bateria
- aço cirúrgico hipoalergénico com proteção contra a corrosão
Como usar:
Pode utilizar a máquina de barbear Philips Série 3000X na pele seca ou molhada, dentro e fora do duche. Recomenda-se que substitua as lâminas aproximadamente de dois em dois anos. Para um barbear rápido e apressado, é suficiente carregar a máquina de barbear durante 5 minutos.
Instruções de utilização AQUI


