Penhaligon's Anthology: ZizoniaEau de Toilette unissexo

Penhaligon's Anthology: Zizonia Eau de Toilette unissexo
Penhaligon's Anthology: Zizonia Eau de Toilette unissexo
100 ml

Código: PEH0197 | De momento, este produto não está disponível

Descrição do perfume Penhaligon's Anthology: Zizonia
Composição

O eau de toilette Penhaligon's Anthology: Zizonia é uma fragrância irresistível com um aroma exclusivo, que será uma companhia excecional ao longo do dia.

  • fragrância oriental
  • fragrância unissexo – para homem e também para mulher
  • para usar de dia, especialmente nos dias quentes

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
coentro, laranja, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
gengibre, carum, geranium, pimenta preta, cardamomo, lavanda, noz-moscada
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
vetiver, madeira de sândalo, âmbar, patchouli, cedrus
Tipo de fragrância
oriental, amadeirado

Sobre a marca Penhaligon's

A Penhaligon’s é uma marca britânica de perfumes nicho de luxo. Foi criada em 1870 com o nome do fundador, William Penhaligon. Era um inglês com muita criatividade e paixão por coisas novas que aproveitou a pompa característica do seu tempo. A sua primeira obra foi o Hammam Bouquet – um perfume inspirado pelos banhos turcos e a sua ambiência.

Hoje, o portfólio da marca Penhaligon’s inclui uma série de perfumes para mulher e homem inspirados em situações únicas, lugares invulgares e momentos mágicos. O mais vendido - Blenheim Bouquet - foi criado em 1902 a pedido do duque de Marlborough noPalácio de Blenheim. A Penhaligon’s caracteriza-se também pelos frascos originais criados com base no projeto original do fundador da marca - o frasco transparente, a tampa e o laço distinto no gargalo.

Desde a fase inicial na época Vitoriana até à atualidade, a marca Penhaligon’s cria perfumes nicho para os clientes mais exigentes. Os perfumes contam histórias inspiradas no inesperado.

Opiniões Penhaligon's Anthology: Zizonia