Paul SmithWoman Eau de Parfum para mulheres

Paul Smith Woman Eau de Parfum para mulheres
Paul Smith Woman Eau de Parfum para mulheres
Envio grátis
Preço de venda recomendado
35,00

Poupe 12%
100 ml
30,80

Em stock | Código: PAS0050
1
MRW
segunda-feira 31/01/2022
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 27/01/2022

Feche os olhos e imagine um jardim coberto de flores maravilhosas. A eau de parfum para mulher Paul Smith Woman encanta com um aroma composto de notas florais que iluminam de imediato cada dia.

  • aroma floral
  • aroma amadeirado
  • aroma frutado
  • realça a sensualidade de cada mulher
  • aroma fresco, ótimo para dias quentes

Composição completa

ALCOHOL DENAT. (SD ALCOHOL 39-C), PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), BENZYL SALICYLATE, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE, HYDROXYCITRONELLAL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, LINALOOL, GERANIOL, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, CITRONELLOL, COUMARIN, ETHYLHEXYL SALICYLATE, CITRAL, EUGENOL, AMYL CINNAMAL, BENZYL BENZOATE, ISOEUGENOL, BENZYL ALCOHOL, CI 17200 (RED 33)- CI 60730 (EXT. VIOLET 2) O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pêra, groselheira negra, tangerina, pimenta, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
frésia, lírio-do-vale, chá, rosa
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
cumaru, patchouli, vetiver, cedrus
Tipo de fragrância
floral, amadeirado

Perfume Paul Smith | Paul Smith - Poderiamo-nos referir a ele como um fenómeno britânico. Com o seu estilo elegante e acessórios extravagantes, Paul Smith ganhou um lugar entre os principais designers do mundo. Nasceu em 1946, em Nottingham, e aos 18 anos começou a trabalhar com roupas numa loja local. Em 1970 abriu sua primeira loja. O ponto de viragem na sua carreira foi dado em 1976, quando ele começou a trabalhar como consultor para um fabricante italiano de camisas. Nesse mesmo ano apresentou-se em Paris com a sua primeira coleção com a marca Paul Smith. Hoje possui uma cadeia de lojas com mais de 225 em todo o mundo, mas é no Japão, onde Paul Smith é uma celebridade local. Paul Smith foi homenageado pela sua contribuição na indústria de moda britânica,ganhando em 2000 o prestigiado titulo de "sir".