Paul SmithExtreme Woman Eau de Toilette para mulheres

1×
Paul Smith Extreme Woman Eau de Toilette para mulheres
Paul Smith Extreme Woman Eau de Toilette para mulheres
Saldos
Envio grátis
Preço de venda recomendado
31,40

Poupe 15%
100 ml
26,50

Em stock | Código: PAS0055
1
MRW
quarta-feira 19/01/2022
UPS Correio Aéreo
terça-feira 18/01/2022

Seduzir é uma arte e um aroma irresistível é uma arma poderosa na sedução. A eau de toilette Paul Smith Extreme Woman envolve num aroma sensual e sofisticado e torna-a mais sedutora e atraente.

  • aroma amadeirado
  • aroma aromático com notas herbais
  • para as mulheres modernas do século XXI
  • aroma adequado para uso diário

Composição completa

ALCOHOL DENAT. (SD ALCOHOL 39-C)- PARFUM (FRAGRANCE)- AQUA (WATER)- HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE- LINALOOL- LIMONENE- ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE- BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE- ETHYLHEXYL SALICYLATE- GERANIOL- CINNAMYL ALCOHOL- CITRONELLOL- CITRAL- CI 17200 (RED 33)- CI 60730 (EXT. VIOLET 2) O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
groselheira negra, tangerina, chá, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
frésia, lírio-do-vale, almíscar
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
patchouli, madeira de sândalo, vetiver, âmbar, cedrus
Tipo de fragrância
floral, amadeirado

Perfume Paul Smith | Paul Smith - Poderiamo-nos referir a ele como um fenómeno britânico. Com o seu estilo elegante e acessórios extravagantes, Paul Smith ganhou um lugar entre os principais designers do mundo. Nasceu em 1946, em Nottingham, e aos 18 anos começou a trabalhar com roupas numa loja local. Em 1970 abriu sua primeira loja. O ponto de viragem na sua carreira foi dado em 1976, quando ele começou a trabalhar como consultor para um fabricante italiano de camisas. Nesse mesmo ano apresentou-se em Paris com a sua primeira coleção com a marca Paul Smith. Hoje possui uma cadeia de lojas com mais de 225 em todo o mundo, mas é no Japão, onde Paul Smith é uma celebridade local. Paul Smith foi homenageado pela sua contribuição na indústria de moda britânica,ganhando em 2000 o prestigiado titulo de "sir".