Parfums De Marly Habdan Royal Essenceeau de parfum unissexo

Parfums De Marly Habdan Royal Essence eau de parfum unissexo
Parfums De Marly Habdan Royal Essence eau de parfum unissexo
125 ml

Código: PDM0053 | De momento, este produto não está disponível

Monitorização de disponibilidade de produto

Vamos informá-lo por e-mail quando o produto estiver disponível. Como é óbvio, se quiser usufruir da oferta isto depende apenas de si.

  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Parfums De Marly Habdan Royal Essence
Composição

O eau de parfum Parfums De Marly Habdan Royal Essence é uma perfeita fragrância moderna, graças à qual terá um carisma inconfundível e alcançará facilmente os seus objetivos.

  • amadeirado oriental
  • fragrância unissexo – para homem e também para mulher
  • para ocasiões normais, mas também especiais

Composição

Cabeça
olíbano, açafrão
Corpo
notas amadeiradas, rosa, maçã
Base
mirra, âmbar cinza, caramelo
Tipo de fragrância
oriental

Sobre a marca Parfums De Marly

Os perfumes nicho de luxo Parfums de Marly inspiram-se na época de Luís XV, conhecido pela sua grande paixão por perfumes. Gostava muito de perfumes extravagantes com uma composição rica e intensidade forte. Solicitava um aroma diferente nos seus quartos todos os dias e as suas fontes perfumadas tornaram-se famosas.

A marca Parfums de Marly reanima o espírito das festas ricas no Château de Marly organizadas para o prazer dos membros da corte real e dignitários estrangeiros. Além de regressar à tradição do verdadeiro ofício perfumista, a marca Parfums de Marly homenageia também as prestigiosas corridas de cavalos. Luís XV era um grande admirador delas. Cada um dos aromas tem o nome e as características de uma das raças de cavalos raras que passaram pela corte francesa. Pode sentir, por exemplo, os Parfums de Marly Herod, Oajan ou Pegasus.

Cada perfume Parfums de Marly contém o encanto da História francesa. Mergulhe nas essências ricas das melhores matérias-primas usadas durante a época dourada da criação de perfumes do século XVIII.

Opiniões Parfums De Marly Habdan Royal Essence