Parfums De MarlyByerley Eau de Parfum para homens

Parfums De Marly Byerley Eau de Parfum para homens
Parfums De Marly Byerley Eau de Parfum para homens
Envio grátis
125 ml
207,10

Mais de 5 unid. em stock | Código: PDM0076
1
MRW
segunda-feira 31/01/2022
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 27/01/2022

A eau de parfum para homem Parfums De Marly Byerley é um novo vício que não vai querer largar. Convence-o de imediato e passa a fazer parte integral de cada dia.

  • aroma condimentado
  • aroma amadeirado
  • destaca-se em homens que não receiam ser diferentes
  • aroma adequado para uso diário

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
cardamomo, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
madeira de guaiaco, cedrus
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
resina, vetiver
Tipo de fragrância
oriental especiado, amadeirado

Os perfumes nicho de luxo Parfums de Marly inspiram-se na época de Luís XV, conhecido pela sua grande paixão por perfumes. Gostava muito de perfumes extravagantes com uma composição rica e intensidade forte. Solicitava um aroma diferente nos seus quartos todos os dias e as suas fontes perfumadas tornaram-se famosas.

A marca Parfums de Marly reanima o espírito das festas ricas no Château de Marly organizadas para o prazer dos membros da corte real e dignitários estrangeiros. Além de regressar à tradição do verdadeiro ofício perfumista, a marca Parfums de Marly homenageia também as prestigiosas corridas de cavalos. Luís XV era um grande admirador delas. Cada um dos aromas tem o nome e as características de uma das raças de cavalos raras que passaram pela corte francesa. Pode sentir, por exemplo, os Parfums de Marly Herod, Oajan ou Pegasus.

Cada perfume Parfums de Marly contém o encanto da História francesa. Mergulhe nas essências ricas das melhores matérias-primas usadas durante a época dourada da criação de perfumes do século XVIII.