Paloma Picasso Paloma Picasso Eau de Parfum para mulheres

6×
Paloma Picasso Paloma Picasso Eau de Parfum para mulheres
Paloma Picasso Paloma Picasso Eau de Parfum para mulheres
Promoção
Envio grátis
50 ml
32,20

Código: PAP0006 | Em stock
1
Presente para si
Escolha entre uma bolsa de praia grátis ou uma garrafa de vidro para a água em qualquer compra acima de 60 €.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
MRW
quinta-feira 29/07/2021
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 27/07/2021

Descrição Paloma Picasso Paloma Picasso
Composição

Gostaria de conhecer uma fragrância feminina complexa? A eau de parfum Paloma Picasso Paloma Picasso é uma obra artística entre perfumes. Descubra uma joia perfumada assinada pela perfumista que herdou o talento dos seus pais e avós e envolva-se numa composição aromática floral inesquecível.

  • aroma chipre com notas florais e um toque amadeirado
  • fragrância assinada por uma das filhas de Pablo Picasso
  • ideal para ser usada nos dias frios e à noite

Composição da fragrância
A composição aromática é formada de uma união de notas florais chipre. Em primeiro lugar, surgem notas de coentro fresco e de angélica. Em seguida, juntam-se aldeídos, jasmim, ilangue-ilangue e jacinto. A base é composta de notas amadeiradas e animais, pachuli, vetiver e tabaco. O frasco é elegante e faz lembrar uma pulseira feita de madeira de palma.

História da fragrância
A fragrância Paloma Picasso tem o nome de uma das filhas do famoso pintor Pablo Picasso. Paloma herdou não apenas o talento do pai, mas também o talento do avô materno que era perfumista. A fragrância foi lançada em 1984. O frasco une duas cores: o vermelho, a cor preferida de Paloma, e o preto que é considerado a cor que simboliza a força.

Composição completa

ALCOHOL, AQUA / WATER, PARFUM / FRAGRANCE, LINALOOL, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, HYDROXYCITRONELLAL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, DIETHYLAMINO HYDROXYBENZOYL HEXYL BENZOATE, LIMONENE, BENZYL ALCOHOL, HEXYL CINNAMAL, EUGENOL, GERANIOL, CITRONELLOL, BENZYL BENZOATE, BHT, BENZYL SALICYLATE, FARNESOL, CITRAL, COUMARIN, CINNAMYL ALCOHOL, ISOEUGENOL, BENZYL CINNAMATE, CINNAMAL, CI 19140 / YELLOW 5, CI 14700 / RED 4, CI 61570 / GREEN 5 (FIL B172536/2) O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Composição
coentro, madeira de sândalo, notas florais, civeta, vetiver, patchouli, ylang-ylang, jasmim, citrinos, cravo-de-índia
Tipo de fragrância
floral, chipre

Sobre a marca Paloma Picasso

Perfume Paloma Picasso| Paloma Picasso - é filha de um dos mais famosos artistas e representante do cubismo, o pintor espanhol Pablo Picasso. Desde a sua infância que viveu rodeada de arte oriunda de todo mundo. Embora ela estivesse relutante em entrar no mundo do design, devido à tendência em a compararem com o seu pai, finalmente começou a dedicar-se ao fabrico de jóias. O seu avô, Emile Gilot, foi um químico e fabricante de perfumes. Portanto,foi apenas um pequeno passo para em 1984 aparecer com o seu próprio perfume Paloma Picasso. Ela disse que "é um perfume para mulheres fortes como eu." Para além dos perfumes surgiram os acessórios como bolsas, cintos, guarda-chuvas e pequenos artigos em couro, que se tornaram famosos no mercado internacional devido à alta qualidade e design original. Hoje, além das lojas Paloma Picasso no Japão e Hong Kong, encontraremos produtos Picasso nos Estados Unidos, Europa e Extremo Oriente.

Opiniões Paloma Picasso Paloma Picasso6