Paloma Picasso Paloma Picasso Eau de Parfum para mulheres

6×
Paloma Picasso Paloma Picasso Eau de Parfum para mulheres
Paloma Picasso Paloma Picasso Eau de Parfum para mulheres
Envio grátis
100 ml
60,50

Código: PAP0005 | Em stock
1
MRW
terça-feira 11/05/2021
UPS Correio Aéreo
amanhã sexta-feira 07/05/2021

Descrição Paloma Picasso Paloma Picasso
Composição

Gostaria de conhecer uma fragrância feminina complexa? A eau de parfum Paloma Picasso Paloma Picasso é uma obra artística entre perfumes. Descubra uma joia perfumada assinada pela perfumista que herdou o talento dos seus pais e avós e envolva-se numa composição aromática floral inesquecível.

  • aroma chipre com notas florais e um toque amadeirado
  • fragrância assinada por uma das filhas de Pablo Picasso
  • ideal para ser usada nos dias frios e à noite

Composição da fragrância
A composição aromática é formada de uma união de notas florais chipre. Em primeiro lugar, surgem notas de coentro fresco e de angélica. Em seguida, juntam-se aldeídos, jasmim, ilangue-ilangue e jacinto. A base é composta de notas amadeiradas e animais, pachuli, vetiver e tabaco. O frasco é elegante e faz lembrar uma pulseira feita de madeira de palma.

História da fragrância
A fragrância Paloma Picasso tem o nome de uma das filhas do famoso pintor Pablo Picasso. Paloma herdou não apenas o talento do pai, mas também o talento do avô materno que era perfumista. A fragrância foi lançada em 1984. O frasco une duas cores: o vermelho, a cor preferida de Paloma, e o preto que é considerado a cor que simboliza a força.

Composição

Composição
civeta, notas florais, patchouli, cravo-de-índia, madeira de sândalo, citrinos, ylang-ylang, jasmim, vetiver, coentro
Tipo de fragrância
floral, chipre

Sobre a marca Paloma Picasso

Perfume Paloma Picasso| Paloma Picasso - é filha de um dos mais famosos artistas e representante do cubismo, o pintor espanhol Pablo Picasso. Desde a sua infância que viveu rodeada de arte oriunda de todo mundo. Embora ela estivesse relutante em entrar no mundo do design, devido à tendência em a compararem com o seu pai, finalmente começou a dedicar-se ao fabrico de jóias. O seu avô, Emile Gilot, foi um químico e fabricante de perfumes. Portanto,foi apenas um pequeno passo para em 1984 aparecer com o seu próprio perfume Paloma Picasso. Ela disse que "é um perfume para mulheres fortes como eu." Para além dos perfumes surgiram os acessórios como bolsas, cintos, guarda-chuvas e pequenos artigos em couro, que se tornaram famosos no mercado internacional devido à alta qualidade e design original. Hoje, além das lojas Paloma Picasso no Japão e Hong Kong, encontraremos produtos Picasso nos Estados Unidos, Europa e Extremo Oriente.

Opiniões Paloma Picasso Paloma Picasso6