Paco Rabanne Black XSeau de toilette para homens

3×
Paco Rabanne Black XS eau de toilette para homens
Paco Rabanne Black XS eau de toilette para homens
100 ml

Código: PAR0077 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Em compras superiores a 60 € poderá escolher um presente maravilhoso no cesto. Promoção válida de 6.7. a 12.7. às 23h00 e limitada ao stock existente.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si

Descrição do perfume Paco Rabanne Black XS
Composição

A famosa casa de moda francesa Paco Rabanne lançou no mercado em 2005 o novo Paco Rabanne XS Black. Este é o aroma do perfume para homens da oficina Olivier Crespo. Paco Rabanne XS Black definitivamente não tem medo de mostrar a sua virilidade confiança numa noite urbana.

A cabeça tem um aroma cítrico cartucho de refrigeração com um toque picante de sálvia. O coração é feito tons quentes de chocolates com canela crocante. Além disso, irá sentir a conexão do cardamomo fresco com o aroma de terra. Toda a sinfonia é concluída por um timbre de madeira de ébano, âmbar negro e pelo precioso patchouli.

A composição de ingredientes cuidadosamente selecionados captam o temperamento masculino,uma energia vibrante e juvenil. Esta fragrância tornará os homens iressistíveis.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
salvia, limão
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
praliné, bálsamo-de-tolu, canela, cardamomo
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
madeira rosa do brasil, âmbar, patchouli
Tipo de fragrância
floral, amadeirado

Sobre a marca Paco Rabanne

Perfume Paco Rabanne | Considerado francês, Paco Rabanne nasceu no norte da Espanha, e se exilou na França durante a Guerra Civil Espanhola.2 De 1951 a 1963, estudou arquitetura na Escola Nacional Superior de Belas artes de Paris e desenvolveu talento para criar em diferentes materiais, volumes e espaços. Desenhou acessórios para coleções de alta-costura de marcas como Nina Ricci, Balenciaga, Givenchy e Pierre Cardin, entre outras. Em 1966, apresentou uma primeira coleção em Paris.1 Em 1989, na segunda Nuit du Chocolat, Paco foi o primeiro estilista a apresentar um vestido de chocolate.Além disso, também da nome a uma marca de perfumes, gerenciada pela companhia de moda e perfumes Puig.3 Em 2011, criou perfumes exclusivos para o Rock in Rio, que foram batizados de Black XS Rock in Rio.4 o perfume mais conhecido da marca é o 1 milion,e foi um dos perfumes mais vendidos de toda europa disponiveis na versão feminina e masculina.

Opiniões Paco Rabanne Black XS