Paco RabanneOlympéa Blossom Eau de Parfum para mulheres


Seja uma deusa e envolva-se na beleza e no aroma de flores. A eau de parfum para mulher Paco Rabanne Olympéa Blossom revela a feminidade e a autoconfiança sensuais e deixa-a escrever a história de uma deusa moderna. A alegria e a liberdade refletidas na fragrância vão acompanhá-la, onde quer que vá.
- fragrância chipre com notas florais e frutadas intensas
- uma interpretação mais floral da icónica fragrância Paco Rabanne Olympéa
- lançada em 2021
Composição da fragrância
A combinação de rosa com uma pitada de pimenta rosa e as notas de groselha preta encantam os sentidos no início. Em seguida, desenvolve-se a pera deliciosa e cria um contraste intenso com as notas florais. A base é composta por baunilha quente e madeira de Caxemira aveludada e proporciona sensualidade à fragrância.
História da fragrância
A fragrância Paco Rabanne Olympéa Blossom encanta-a com a combinação de flores frescas com sensualidade intensa. O resultado é uma experiência olfativa perfeita.
As flores dominam nesta fragrância e encontram-se também no frasco. A imagem de flores pretas cria um contraste elegante com o rosa delicado da eau de parfum. A tampa preta e dourada transforma o frasco numa verdadeira joia.
Composição
Cabeça | pimenta rosa, rosa |
Corpo | pêra, sorbet, groselheira negra |
Base | baunilha, madeira de Caxemira |
Tipo de fragrância | floral, chipre |
Composição completa
Perfume Paco Rabanne | Considerado francês, Paco Rabanne nasceu no norte da Espanha, e se exilou na França durante a Guerra Civil Espanhola.2 De 1951 a 1963, estudou arquitetura na Escola Nacional Superior de Belas artes de Paris e desenvolveu talento para criar em diferentes materiais, volumes e espaços. Desenhou acessórios para coleções de alta-costura de marcas como Nina Ricci, Balenciaga, Givenchy e Pierre Cardin, entre outras. Em 1966, apresentou uma primeira coleção em Paris.1 Em 1989, na segunda Nuit du Chocolat, Paco foi o primeiro estilista a apresentar um vestido de chocolate.Além disso, também da nome a uma marca de perfumes, gerenciada pela companhia de moda e perfumes Puig.3 Em 2011, criou perfumes exclusivos para o Rock in Rio, que foram batizados de Black XS Rock in Rio.4 o perfume mais conhecido da marca é o 1 milion,e foi um dos perfumes mais vendidos de toda europa disponiveis na versão feminina e masculina.