Paco Rabanne Invictus Aqua (2018)eau de toilette para homens

Paco Rabanne Invictus Aqua (2018) eau de toilette para homens
Paco Rabanne Invictus Aqua (2018) eau de toilette para homens
100 ml
72,60

Código: PAR09991 | Em stock
1
MRW
segunda-feira 06/04/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 02/04/2020

Descrição do perfume Paco Rabanne Invictus Aqua (2018)
Composição

Refresque-se com a eau de toilette para homem Paco Rabanne Invictus Aqua, lançada em 2018, e torne-se invencível!

  • aroma amadeirado fresco com notas marinhas
  • para homens desportistas
  • ideal para uso diário

Composição da fragrância
A eau de toilette abre com acordes frescos de toranja e folhas de violeta que, no coração da composição, transformam-se em notas delicadas e atalcadas de flor de violeta. Estas são completadas por notas marinhas e amadeiradas únicas, especialmente de madeira de palissandro quente. A base forte é composta de âmbar e madeira de âmbar que adicionam um caráter sensual à composição fresca.

História da fragrância
A fragrância Invictus Aqua (2018) da marca Paco Rabanne simboliza a força, energia e invencibilidade. Assinada por Nicolas Beaulieu e Juliette Karagueuzoglou, completa a versão clássica da fragrância Invictus.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
toranja, folha roxa
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
notas amadeiradas, violeta, madeira rosa de palissandro, notas marinhas
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
âmbar cinza, madeira âmbar
Tipo de fragrância
aquático, amadeirado

Sobre a marca Paco Rabanne

Perfume Paco Rabanne | Considerado francês, Paco Rabanne nasceu no norte da Espanha, e se exilou na França durante a Guerra Civil Espanhola.2 De 1951 a 1963, estudou arquitetura na Escola Nacional Superior de Belas artes de Paris e desenvolveu talento para criar em diferentes materiais, volumes e espaços. Desenhou acessórios para coleções de alta-costura de marcas como Nina Ricci, Balenciaga, Givenchy e Pierre Cardin, entre outras. Em 1966, apresentou uma primeira coleção em Paris.1 Em 1989, na segunda Nuit du Chocolat, Paco foi o primeiro estilista a apresentar um vestido de chocolate.Além disso, também da nome a uma marca de perfumes, gerenciada pela companhia de moda e perfumes Puig.3 Em 2011, criou perfumes exclusivos para o Rock in Rio, que foram batizados de Black XS Rock in Rio.4 o perfume mais conhecido da marca é o 1 milion,e foi um dos perfumes mais vendidos de toda europa disponiveis na versão feminina e masculina.

Opiniões Paco Rabanne Invictus Aqua (2018)