Skip to main content

Paco Rabanne1 Million Privé Eau de Parfum para homens

2×
Paco Rabanne 1 Million Privé Eau de Parfum para homens
Paco Rabanne 1 Million Privé Eau de Parfum para homens
100 ml

De momento, este produto não está disponível | Código: PAR4897

Para todos os aventureiros que não evitam qualquer desafio e gostam de sentir a adrenalina no sangue. A eau de parfum para homem Paco Rabanne 1 Million Privé com toque oriental, será o companheiro fiel de cada homem moderno e irresistivelmente sedutor. 

  • aroma oriental e amadeirado adequado para uso diário
  • para cavalheiros que querem destacar-se na multidão
  • lançada em 2008

Composição da fragrância
Em primeiro lugar, vai sentir notas doces de laranja sanguínea unidas com canela aromática. Após alguns instantes, desenvolvem-se notas de tabaco e mirra rara. A base da composição é formada por aromas de patchuli e fava tonka, dois ingredientes perigosamente viciantes, que tornam a eau de parfum um vício profundo.

Composição completa

ALCOHOL DENAT. AQUA (WATER) PARFUM (FRAGRANCE) COUMARIN ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE LIMONENE BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE CINNAMYL ALCOHOL LINALOOL HYDROXYCITRONELLAL ETHYLHEXYL SALICYLATE EUGENOL CINNAMAL CITRAL CI 19140 (YELLOW 5) CI 14700 (RED 4) O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
maçã, tangerina, canela
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
mirra, nicotiana
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
cumaru, patchouli
Tipo de fragrância
oriental, amadeirado

Perfume Paco Rabanne | Considerado francês, Paco Rabanne nasceu no norte da Espanha, e se exilou na França durante a Guerra Civil Espanhola.2 De 1951 a 1963, estudou arquitetura na Escola Nacional Superior de Belas artes de Paris e desenvolveu talento para criar em diferentes materiais, volumes e espaços. Desenhou acessórios para coleções de alta-costura de marcas como Nina Ricci, Balenciaga, Givenchy e Pierre Cardin, entre outras. Em 1966, apresentou uma primeira coleção em Paris.1 Em 1989, na segunda Nuit du Chocolat, Paco foi o primeiro estilista a apresentar um vestido de chocolate.Além disso, também da nome a uma marca de perfumes, gerenciada pela companhia de moda e perfumes Puig.3 Em 2011, criou perfumes exclusivos para o Rock in Rio, que foram batizados de Black XS Rock in Rio.4 o perfume mais conhecido da marca é o 1 milion,e foi um dos perfumes mais vendidos de toda europa disponiveis na versão feminina e masculina.