OrofluidoBeauty óleo para todos os tipos de cabelos

14×
Orofluido Beauty óleo para todos os tipos de cabelos
Orofluido Beauty óleo para todos os tipos de cabelos
Promoção
Preço de venda recomendado
15,50

Poupe 47%
50 ml
8,20

Em stock | Código: OFR0464
1
MRW
segunda-feira 13/12/2021
UPS Correio Aéreo
quinta-feira 09/12/2021

O óleo Orofluido Beauty com aroma oriental belo vai envolvê-lo como ouro líquido. Alegra todos os sentidos e proporciona ao cabelo suavidade sedosa e brilho. Inspirado por rituais de beleza antigos, combina o óleo de argão, junça e semente de linho, com os quais mima o seu cabelo.

O elixir Orofluido garante-lhe um pentear fácil, deixa o cabelo arejado, macio e maleável. Além disso, proporciona-lhe um brilho visível, deixa-o flexível e aumenta o brilho natural.

Características:

  • proporciona ao cabelo suavidade sedosa e muito brilho
  • deixa o cabelo macio como seda e maleável
  • proporciona volume ao cabelo e deixa-o flexível
  • facilita o pentear e o styling do cabelo
  • reduz o tempo de secagem do cabelo lavado
  • é rapidamente absorvido e não sobrecarrega o cabelo
  • pode ser aplicado no cabelo húmido ou seco
  • tem um aroma incrivelmente refinado de âmbar e baunilha
  • textura sedosamente suave

Composição:

  • óleo de argão: reforça o cabelo e deixa-o incrivelmente macio sem sobrecarregá-lo
  • óleo de junça: proporciona volume ao cabelo e deixa-o muito suave e maleável
  • óleo de sementes de linho: alisa o cabelo e facilita o styling
  • filtros UVA e UVB: protegem o cabelo contra os danos causados por raios solares

Como aplicar:
Aplique umas gotas no cabelo húmido ou seco, conforme necessário. Pode usar também 1 vez por semana como tratamento intensivo antes de lavar o cabelo: basta aplicar no cabelo seco, envolvê-lo numa toalha e deixar o óleo atuar durante 10 a 20 minutos. Em seguida, lave o cabelo com um champô e aplique um condicionador.

Sugestão da Notino:
Está preocupado com cabelo danificado? Aplique uma dose grande do óleo Orofluido uniformemente no cabelo antes de se deitar e deixe-o atuar durante a noite. Se o óleo não for totalmente absorvido, lave o cabelo de manhã suavemente com o champô da mesma linha.

Composição completa

CYCLOPENTASILOXANE,DIMETHICONOL,ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL,CYPERUS ESCULENTUS ROOT OIL,ISOPROPYL PALMITATE,PARFUM (FRAGRANCE),LINUM USITATISSIMUM (LINSEED) SEED OIL,BENZOPHENONE-3,BHT,YELLOW 11 (CI 47000)/ SOLVENT YELLOW 33,HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE,RED 17 (CI 26100)/ SOLVENT RED 23 O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Caraterísticas

Consistência
óleo
Tipo de cabelo
todos os tipos de cabelo
Efeitos
Hidratação, Brilho e maciez, nutrição
Substâncias ativas
óleo de argão
Tipo de couro cabeludo
todos os tipos de couro cabeludo

Cosméticos Orofluido | A marca de cosméticos para cabelo Orofluido pertence à empresa Revlon. Esta empresa decidiu criar uma filial dos seus cosméticos para cabelo que se inspira nos métodos comprovados de antigas civilizações para obter um cabelo lindo. Os produtos Orofluido são inspirados em rituais de belezas provenientes de tradições antigas. Os produtos contêm três óleos raros. As mulheres berberes de Marrocos ensinaram-nos a proteger e a tratar do cabelo com o óleo de argão, uma ferramenta cobiçada, mesmo nos dias de hoje, para o tratamento do cabelo. A rainha Cleópatra, célebre pela sua incomparável beleza, nutria o cabelo com óleo de junça, que dá brilho e suavidade aveludada ao cabelo. Os antigos egípcios, fenícios e judeus, por sua vez, preferiam o óleo de linho, que conferia ao cabelo um brilho luminoso e deslumbrante.
Os cosméticos para cabelo Orofluido são também enriquecidos com uma fragrância luxuosa baseada em essências nobres. Na cabeça desta fragrância articulam-se bergamota sumarenta e a inebriante flor da laranjeira. O coração abre-se com uma combinação refinada de resina, pimentão e cíclame. A base da fragrância transportá-la-á pelas ondas da doce baunilha e da madeira de sândalo que tanto aquece.