Óleo bronzeador

Os mais vendidos

Experimente os melhores óleos bronzeadores

Deseja ter uma pele maravilhosamente bronzeada, mas também saudável? Um óleo bronzeador protege a pele na perfeição dos raios UV, é fácil de espalhar e ajuda a obter um aspeto bronzeado impecável!

Como escolher um óleo solar?

Proteger a pele exposta ao sol é um passo importante na rotina de beleza diária, não apenas no verão. O essencial para escolher o protetor solar adequado é conhecer o fotótipo da pele. Em geral, quanto mais clara é a pele, maior é o FPS necessário.

FPS 50+

  • Fotótipo I: tem cabelo ruivo e pele muito clara com sardas que fica sempre queimada.
  • Fotótipo II: tem cabelo louro e pele clara com sardas que fica quase sempre queimada e raramente fica bronzeada.

FPS 20+

  • Fotótipo III: tem cabelo castanho ou escuro e pele ligeiramente acastanhada que se bronzeia facilmente.
  • Fotótipo IV: tem cabelo muito escuro e pele escura que fica queimada raramente.

FPS 10+

  • Fotótipo V: tem cabelo escuro ou preto e pele muito escura que se bronzeia facilmente e não quase nunca fica queimada.
  • Fotótipo VI: tem cabelo e pele escuros e nunca fica queimada.

Vários tipos de óleos bronzeadores

Se tem pele que se bronzeia com dificuldades, opte por um óleo bronzeador com betacaroteno. Se procura um cuidado com aplicação muito fácil, experimente um óleo bronzeador em spray e se tem pele e cabelo muito claros, aplique um óleo bronzeador com FPS 50.

Óleo bronzeador seco

Não gosta da sensação gordurosa após a aplicação de um óleo para bronzear? Experimente um óleo bronzeador seco que é de fácil absorção e, devido à fórmula suave, não deixa a sensação oleosa na pele. Além disso, pode ser aplicado também no cabelo!

Óleos para promover o bronzeamento

Sonha com uma pele maravilhosamente bronzeada como se acabasse de voltar da praia? Experimente um óleo bronzeador Nivea, óleo bronzeador Garnier ou produtos de outras marcas e mime-se com um bronzeamento duradouro e intenso.