



Tipo de pele | sensível, para todos os tipos de pele, seca |
Efeitos | efeito calmante, regeneração, uniformização, contra vermelhidão, proteção contra influências externas |
Quando usar | dia e noite |
Substâncias ativas | ceramidas, niacinamida, ácido azeláico |
Sérum regenerador para uma barreira lipídica cutânea forte
Se utilizar demasiados produtos que contenham ácidos ativos na sua rotina de cuidados da pele, isso pode resultar em secura, irritação ou descamação. O sérum facial suave com ceramidas NIP+FAB Ceramide Fix 12% ajuda a eliminar estes problemas, restaurando a barreira lipídica natural da pele.
Proporciona rapidamente uma dose de hidratação ao rosto desidratado, evitando a perda de humidade – graças ao alto teor de ceramidas protetoras e niacinamida. A sua pele é envolvida por uma textura de gel suave que é imediatamente absorvida e proporciona o efeito calmante desejado.
Caraterísticas:
- regenera a pele, suaviza a sua textura e alisa-a
- reduz a perda transepidérmica de água
- tem fortes efeitos calmantes e hidratantes
- restaura a barreira lipídica natural da pele
- melhora a tolerância da pele às substâncias ativas em forma de ácidos
- reduz a secura, vermelhidão e escamação
- tem uma consistência de gel muito leve
- rapidamente absorvido
Ingredientes:
- mistura de ceramidas SK-Influx® (5%) - restaura a função de barreira protetora da pele, provando que previne a perda de água da pele
- niacinamida (3%): ajuda a proteger a barreira cutânea, promove a produção de ceramidas na pele e retém a humidade
- ácido azelaico (2%): esfolia suavemente, limpa os poros obstruídos, suaviza a superfície da pele, reduz o aparecimento de hiperpigmentação, estimula a produção de colagénio e elastina
- glicerina (2%): tem efeitos hidratantes
- biolin (1,5%): açúcar prebiótico que promove a microflora protetora da pele
- composição vegana
- sem perfume
Como aplicar:
Aplique o sérum facial NIP+FAB Ceramide Fix 12% de manhã e à noite na pele limpa. De seguida, aplique o seu creme preferido.
Dica da Notino:
Para obter os melhores efeitos hidratantes das ceramidas, utilize o sérum em combinação com o creme de noite NIP+FAB Ceramide Fix 12% da mesma gama.