Nina RicciNina Rose Eau de Toilette para mulheres

Nina Ricci Nina Rose Eau de Toilette para mulheres
Nina Ricci Nina Rose Eau de Toilette para mulheres
Envio grátis
Preço de venda recomendado
89,00

Poupe 18%
80 ml
72,90

Em stock | Código: NIN01593
1
MRW
quinta-feira 09/12/2021
UPS Correio Aéreo
sexta-feira 03/12/2021

Os óculos cor-de-rosa não lhe ficam bem? Não faz mal. A eau de toilette para mulher Nina Ricci Nina Rose proporciona-lhe também uma visão alegre do mundo. É o otimismo concentrado. Cada dia passado na sua companhia vai ser cor-de-rosa. 

  • aroma gourmet fresco com notas florais e frutadas
  • a continuação da gama de perfumes Les Belles de Nina
  • lançada no verão de 2020

Composição da fragrância
O encanto inicial é garantido por pera deliciosa e bergamota docemente fresca. Mais tarde desenvolve-se o aroma floral e cítrico do néroli e da flor de laranjeira. O almíscar branco puro floral e de pó e a madeira de cedro contrastam com a frescura inicial. Esta combinação continua a sentir-se até ao fim.

História da fragrância
Por trás do perfume Nina Ricci Nina Rose está o perfumista Oliver Cresp, o autor das fragrâncias Nina e Nina Rouge, às quais se refere Nina Rose à primeira vista com o design de maçã. O tom cor-de-rosa do frasco brilhante não é uma coincidência.

Faz lembrar doces e a cor de pastilhas elásticas. Esta cor apareceu no desfile da marca Nina Ricci para a primavera e o verão de 2020. O pormenor da fita com o texto NINA à volta do frasco repete-se também na embalagem e simboliza a qualidade de topo numa interpretação atual e de moda.

Composição completa

ALCOHOL DENAT.PARFUM (FRAGRANCE)AQUA (WATER)LIMONENEHYDROXYCITRONELLALLINALOOLBUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANEGERANIOLCITRONELLOLCITRALCOUMARINBENZYL ALCOHOL O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pêra, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
neroli, flor de laranjeira
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar branco
Tipo de fragrância
frutado, floral

A estilista Nina Ricci reflete na sua obra os elementos de feminilidade, nobreza e simplicidade. A sua casa de alta moda tem embelezado as ruas de Paris, os seus cortes perfeitos e os materiais luxuosos tem sido populares entre as mulheres parisienses desde 1932. A estilista, em conjunto com o filho, completou as suas coleções de moda com as fragrâncias Nina Ricci que, até hoje, fazem parte integrante desta marca francesa.

O primeiro perfume Nina Ricci Coeur Joie nasceu em 1946, o segundo L’Air du Temps tem resistido a desafios do tempo e do mundo da moda desde 1948. A essência escondida no frasco famoso com uma pomba de cristal representa amor e liberdade e passou a ser o perfume icónico da marca. Graças à sua popularidade, o sucesso da casa de moda ficou mais consolidado a nível internacional e, até aos dias de hoje, tem sido uma fonte de inspiração inesgotável para toda a sua obra e outros perfumes Nina Ricci.