Nina RicciLuna Eau de Toilette para mulheres

Nina Ricci Luna Eau de Toilette para mulheres
Nina Ricci Luna Eau de Toilette para mulheres
Envio grátis
Preço de venda recomendado
80,76

Poupe 20%
80 ml
64,38

Em stock | Código: NIN0695
1
MRW
quinta-feira 02/12/2021
UPS Correio Aéreo
terça-feira 30/11/2021

Aposte no seu instinto e siga a paixão por descobertas despertada pela Eau de Toilette para mulher Nina Ricci Luna. Esta fragrância leve, enérgica, com uma pitada de mistério, vai combinar na perfeição com a leveza da juventude e realça a sensualidade feminina.

  • uma fragrância num frasco belo, como se fosse feita para mulheres jovens
  • aroma intenso brilhante com notas gourmet
  • faz parte da gama de perfumes Les Belles de Nina

Composição da fragrância
A combinação de flor de laranjeira e frutos vermelhos cuida do início suculento. Mais tarde, misturam-se com as notas de caramelo delicioso com um toque de mel. A dupla harmoniosa de madeira de sândalo e baunilha de Madagáscar garante a experiência aromática até ao fim.

História da fragrância
A palavra Luna, o nome latino da Lua, que está no nome da fragrância Nina Ricci Luna, reflete perfeitamente o caráter ligeiramente misterioso, mas também corajoso e completamente irresistível desta composição aromática. Também os tons azuis predominantes no frasco correspondem ao perfume. As cores do céu noturno contrastam com as folhas douradas na tampa e prometem uma experiência sensual forte.

Composição completa

ALCOHOL DENAT.,PARFUM (FRAGRANCE),AQUA (WATER),LIMONENE,LINALOOL,BENZYL SALICYLATE,ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE,BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE,ALPHA-ISOMETHYL IONONE,HYDROXYCITRONELLAL,ETHYLHEXYL SALICYLATE,HEXYL CINNAMAL,GERANIOL,COUMARIN,CITRONELLOL,CITRAL,BENZYL BENZOATE,ANISE ALCOHOL,CINNAMYL ALCOHOL,BENZYL CINNAMATE,CI 60730 (EXT. VIOLET 2),CI 42090 (BLUE 1),CI 14700 (RED 4) O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
bagas silvestres, flor de laranjeira
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
caramelo, flor eterna
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
madeira de sândalo, baunilha do Madagáscar
Tipo de fragrância
oriental

A estilista Nina Ricci reflete na sua obra os elementos de feminilidade, nobreza e simplicidade. A sua casa de alta moda tem embelezado as ruas de Paris, os seus cortes perfeitos e os materiais luxuosos tem sido populares entre as mulheres parisienses desde 1932. A estilista, em conjunto com o filho, completou as suas coleções de moda com as fragrâncias Nina Ricci que, até hoje, fazem parte integrante desta marca francesa.

O primeiro perfume Nina Ricci Coeur Joie nasceu em 1946, o segundo L’Air du Temps tem resistido a desafios do tempo e do mundo da moda desde 1948. A essência escondida no frasco famoso com uma pomba de cristal representa amor e liberdade e passou a ser o perfume icónico da marca. Graças à sua popularidade, o sucesso da casa de moda ficou mais consolidado a nível internacional e, até aos dias de hoje, tem sido uma fonte de inspiração inesgotável para toda a sua obra e outros perfumes Nina Ricci.