Nina Ricci Love in Paris Eau de Parfum para mulheres

1×
Nina Ricci Love in Paris Eau de Parfum para mulheres
Nina Ricci Love in Paris Eau de Parfum para mulheres
50 ml

Código: NIN0029 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Escolha entre uma bolsa de praia grátis ou uma garrafa de vidro para a água em qualquer compra acima de 60 €.
Presente para si
Presente para si
Presente para si

Descrição Nina Ricci Love in Paris
Composição

O eau de parfum Nina Ricci Love in Paris é uma fragrância exclusiva e irresistivelmente sedutora que, pela sua intensidade e cariz luxuoso, encanta todos.

  • fragrância floral
  • para a mulher romântica
  • para usar de dia, especialmente nos dias quentes

Composição completa

ALCOHOL DENAT., PARFUM (FRAGRANCE), LINALOOL, BENZYL SALICYLATE, LIMONENE, ALPHA-ISOMETHYL, IONONE BUTYLPHENYL, METHYLPROPIONAL, HEXYL CINNAMAL, FARNESOL, HYDROXYCITRONELLAL, BENZYL BENZOATE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, GERANIOL, ETHYLHEXYL SALICYLATE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, CITRONELLOL, CITRAL, BENZYL ALCOHOL, PROPYLENE GLYCOL, CI 15985 (YELLOW 6), CI 60730 (EXT. VIOLET 2), CI 17200 (RED 33) O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
estrela-de-anis, bergamota, violeta
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
alperce, peónia, jasmim, rosa
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
orquídea, madeira de sândalo, baunilha, almíscar
Tipo de fragrância
floral

Sobre a marca Nina Ricci

A estilista Nina Ricci reflete na sua obra os elementos de feminilidade, nobreza e simplicidade. A sua casa de alta moda tem embelezado as ruas de Paris, os seus cortes perfeitos e os materiais luxuosos tem sido populares entre as mulheres parisienses desde 1932. A estilista, em conjunto com o filho, completou as suas coleções de moda com as fragrâncias Nina Ricci que, até hoje, fazem parte integrante desta marca francesa.

O primeiro perfume Nina Ricci Coeur Joie nasceu em 1946, o segundo L’Air du Temps tem resistido a desafios do tempo e do mundo da moda desde 1948. A essência escondida no frasco famoso com uma pomba de cristal representa amor e liberdade e passou a ser o perfume icónico da marca. Graças à sua popularidade, o sucesso da casa de moda ficou mais consolidado a nível internacional e, até aos dias de hoje, tem sido uma fonte de inspiração inesgotável para toda a sua obra e outros perfumes Nina Ricci.

Opiniões Nina Ricci Love in Paris1