Nina Ricci L'Air du Tempseau de toilette para mulheres

2×
Nina Ricci L'Air du Temps eau de toilette para mulheres
Nina Ricci L'Air du Temps eau de toilette para mulheres
Promoção
Preço de venda recomendado
106,23

Poupe 35%
100 ml
68,90

Código: NIN0010 | Em stock
1
MRW
quarta-feira 01/04/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 31/03/2020

Descrição do perfume Nina Ricci L'Air du Temps
Composição

O que é perfeito não tem de mudar. Há dezenas de anos que a eau de toilette para mulher Nina Ricci L'Air du Temps é um aroma único e insuperável para inúmeras mulheres no mundo inteiro, pois reflete a feminilidade absoluta e celebra a juventude e o amor eterno.

  • aroma floral puro e radiante com notas condimentadas
  • continuação da fragrância original de 1948
  • frasco maravilhosamente decorado

Composição da fragrância
A cabeça da fragrância encanta os sentidos com uma união delicada de cravo com gardénia doce e completamente inebriante e notas condimentadas. Após alguns instantes, desenvolvem-se notas ricas e nobres de rosa e jasmim de Grasse. As notas amadeiradas, em conjunto com íris, formam a base da composição aromática e tornam-na excecionalmente sensual.

História da fragrância
A fragrância Nina Ricci L'Air du Temps foi lançada em 1948 e teve de imediato um enorme êxito. Perfeitamente intemporal e puramente feminina, a eau de toilette é uma ode aos valores mais preciosos da vida: paz, amor e liberdade. A essência de feminilidade num frasco com uma pomba de cristal tornou-se a joia perfumada de gerações de mulheres.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
madeira rosa do brasil, pêssego, cravo, bergamota, rosa, neroli, aldeídos
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
cravo, raiz de íris, geranium, violeta, cravo-de-índia, rosa, ylang-ylang, orquídea, jasmim, alecrim
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
benzoína, vetiver, musgo de carvalho, almíscar, madeira de sândalo, âmbar, íris, cedrus, especiarias
Tipo de fragrância
floral

Sobre a marca Nina Ricci

A estilista Nina Ricci reflete na sua obra os elementos de feminilidade, nobreza e simplicidade. A sua casa de alta moda tem embelezado as ruas de Paris, os seus cortes perfeitos e os materiais luxuosos tem sido populares entre as mulheres parisienses desde 1932. A estilista, em conjunto com o filho, completou as suas coleções de moda com as fragrâncias Nina Ricci que, até hoje, fazem parte integrante desta marca francesa.

O primeiro perfume Nina Ricci Coeur Joie nasceu em 1946, o segundo L’Air du Temps tem resistido a desafios do tempo e do mundo da moda desde 1948. A essência escondida no frasco famoso com uma pomba de cristal representa amor e liberdade e passou a ser o perfume icónico da marca. Graças à sua popularidade, o sucesso da casa de moda ficou mais consolidado a nível internacional e, até aos dias de hoje, tem sido uma fonte de inspiração inesgotável para toda a sua obra e outros perfumes Nina Ricci.

Opiniões Nina Ricci L'Air du Temps