Nina Ricci L'Air du Tempseau de toilette para mulheres

2×
Nina Ricci L'Air du Temps eau de toilette para mulheres
Nina Ricci L'Air du Temps eau de toilette para mulheres
106,23

Poupe 22%
100 ml
82,40

Código: NIN0010 | Em stock
1
SEUR
quarta-feira 29/01/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 28/01/2020
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Nina Ricci L'Air du Temps
Composição

Nina Ricci L'Air du Temps é uma fragrância cheia de paixão e sedução para mulheres delicadas. Primeiro cativa os sentidos através da sedutora combinação de cravo e gardénia. Depois muda-se para os tons sensuais de rosa e jasmim, que são enrolados na base amadeirada do perfume.

O perfume Nina L'Air du Temps é projetado para todas as mulheres que querem sentir-se jovens, bonitas e sedutoras. Este é um perfume muito subtil com um gosto refinado. Nina Ricci L'Air du Temps irá transportá-la para um reino de sonhos e fantasia. Deixe-se levar pelo turbilhão de desejo e romance.

A fragrância equilibrada e harmoniosa de flores é uma grande seleção para cada dia da semana. Ela irá trazer-lhe um sentimento de feminilidade natural. O aroma de Nina Ricci L'Air du Temps é um perfume da clássica perfumaria francesa que exala charme e bom gosto. É tão excecional como o seu frasco com um pomba em cristal. O perfume L'Air du Temps é um epítome da elegância.

Composição

Cabeça
madeira rosa do brasil, pêssego, cravo, bergamota, rosa, neroli, aldeídos
Corpo
cravo, raiz de íris, geranium, violeta, cravo-de-índia, rosa, ylang-ylang, orquídea, jasmim, alecrim
Base
benzoína, vetiver, musgo de carvalho, almíscar, madeira de sândalo, âmbar, íris, cedrus, especiarias
Tipo de fragrância
floral

Sobre a marca Nina Ricci

A estilista Nina Ricci reflete na sua obra os elementos de feminilidade, nobreza e simplicidade. A sua casa de alta moda tem embelezado as ruas de Paris, os seus cortes perfeitos e os materiais luxuosos tem sido populares entre as mulheres parisienses desde 1932. A estilista, em conjunto com o filho, completou as suas coleções de moda com as fragrâncias Nina Ricci que, até hoje, fazem parte integrante desta marca francesa.

O primeiro perfume Nina Ricci Coeur Joie nasceu em 1946, o segundo L’Air du Temps tem resistido a desafios do tempo e do mundo da moda desde 1948. A essência escondida no frasco famoso com uma pomba de cristal representa amor e liberdade e passou a ser o perfume icónico da marca. Graças à sua popularidade, o sucesso da casa de moda ficou mais consolidado a nível internacional e, até aos dias de hoje, tem sido uma fonte de inspiração inesgotável para toda a sua obra e outros perfumes Nina Ricci.

Opiniões Nina Ricci L'Air du Temps