Naturalium Nuts Shea and Macadamia

leite corporal regenerador

Naturalium Nuts Shea and Macadamia leite corporal regenerador
Naturalium Nuts Shea and Macadamia leite corporal regenerador
Naturalium Nuts Shea and Macadamia leite corporal regenerador
370 ml
7,40

Código: NRL0163 | Mais de 5 unid. em stock
un.
SEUR
quinta-feira, 27/09/2018
Naturalium Nuts Shea and Macadamia
370 ml | 7,40

Descrição do produto cosmético Naturalium Nuts Shea and Macadamia

O leite corporal Naturalium Nuts Shea and Macadamia garante à pele uma hidratação necessária, dando-lhe uma suavidade de veludo.

Propriedades:

  • hidrata a pele em profundidade
  • nutre e suaviza intensamente
  • deixa a pele suave ao toque como seda
  • fácil de aplicar e absorver

Como usar:
Aplique uma quantidade necessária de produto na pele limpa, de preferência após o duche ou banho, e faça uma mensagem para a absorver.

Caraterísticas

Tipo de pele
para todos os tipos de pele

Sobre a marca Naturalium

A marca Naturalium, pertencente ao portefólio da empresa espanhola Beauty Emotions, provendo ao mercado cosméticos de primeira linha. Cada um deles reflete o seu desejo de simplicidade e retorno à natureza. Os produtos Naturalium tornaram-se famosos sobretudo graças aos seus aromas encantadores que revivem as lembranças há muito esquecidas e provocam emoções positivas fortes.
Neste contexto é necessário mencionar que a oferta da marca Naturalium inclui inúmeras linhas temáticas – por exemplo, coco, manga e outros. Os produtos da marca Naturalium são fáceis de aplicar e atuam rapidamente. Na sua composição encontrará extratos de argan, amêndoas, manteiga de Karité e outros ingredientes de ação comprovada.
Os cosméticos Naturalium são muito eficazes e seguros. A empresa Beauty Emotions apoia a organização sem fins lucrativos NGO World Vision, que se dedica a ajudar crianças pobres.
A marca Naturalium certamente agradará a todos que querem enfatizar a sua singularidade e individualidade, procuram qualidade a um preço razoável e gostam de contribuir para boas causas.

Menu