Naomi Campbell Privateeau de toilette para mulheres

Naomi Campbell Private eau de toilette para mulheres
Naomi Campbell Private eau de toilette para mulheres
50 ml
18,90

Código: NAC0566 | Em stock

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

1
Presente para si
Em compras superiores a 60 € poderá escolher um presente maravilhoso no cesto. Promoção válida de 6.7. a 12.7. às 23h00 e limitada ao stock existente.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si
MRW
terça-feira 14/07/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 14/07/2020

Descrição do perfume Naomi Campbell Private
Composição

O eau de toilette Naomi Campbell Private é uma fragrância puramente feminina graças à qual se sentirá como uma rainha com cada companhia.

  • fragrância frutada adoçada
  • para a mulher sensual
  • para todos os dias

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pêssego, tangerina, pêra
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
frésia, flor de laranjeira, rosa
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, almíscar, cumaru
Tipo de fragrância
frutado, floral

Sobre a marca Naomi Campbell

Perfume Naomi Campbell | Naomi Campbell - Talvez a mais famosa super modelo negra do mundo, Naomi Campbell nasceu em 1970, num bairro operário de Londres. A sua carreira de modelo começou quando ela tinha 15 anos de idade. Em seguida,foi capa da revista Elle. Nos anos 80 e 90 tornou-se num ícone de moda. Na década de noventa, Naomi dedicou-se a outras atividades. Publicou um livro, e em 1995 lançou um álbum musical  e apareceu ao lado de outros modelos como Claudia Schiffer e Elle Macpherson num preojeto ligado a restaurantes Moda Cafe. Em 1999, assinou o seu primeiro contrato com a empresa Cosméticos Cosmopolita, através dos quais lançou uma nova linha de fragrâncias.

Opiniões Naomi Campbell Private