Mugler A*Men Pure Havaneeau de toilette para homens

Mugler A*Men Pure Havane eau de toilette para homens
Mugler A*Men Pure Havane eau de toilette para homens

Código: AZZ02828 | De momento, este produto não está disponível

Monitorização de disponibilidade de produto

Vamos informá-lo por e-mail quando o produto estiver disponível. Como é óbvio, se quiser usufruir da oferta isto depende apenas de si.

Al realizar el envío, acepta el tratamiento de su correo electrónico con el propósito de que la empresa FAP Cosmetics a.s., le informe sobre la disponibilidad de un producto en particular hasta el momento en que le sea enviado el correo electrónico y hasta un máximo de 1 año. Tiene derecho a revocar su consentimiento en cualquier momento. Más información en Política de Tratamento de Dados Pessoais.
Presente para si
Em compras superiores a 60 € poderá escolher no cesto entre vários dentífricos da MEDIBLANC.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si

Descrição do perfume Mugler A*Men Pure Havane
Composição

O eau de toilette Mugler A*Men Pure Havane destina-se a todos os que amam o luxo e apreciam ingredientes excelentes e uma composição invulgar da fragrância.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
nicotiana, mel
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
baunilha, fava de cacau, patchouli
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
âmbar, labdanum
Tipo de fragrância
aromático

Sobre a marca Mugler

p>Thierry Mugler (* 1948, em Estrasburgo, França), abriu um salão com o mesmo nome em 1973 na capital da moda - Paris. Na década dos anos 70, dedicou-se especialmente às mulheres francesas com idéias inteligentes indo contra as tendências momentâneas. No entanto, o seu perfume personalizado surgiu pela primeira vez, em 1992.
O próprio Thierry Mugler vê-se mais como um maestro, que só dá forma concreta ao que pode ser visto diariamente por aí. Deve notar-se que o "maestro" é bastante bem sucedido com a marca Mugler, tanto na criação de acessórios de moda, como no campo dos perfumes.
Existem atualmente várias figuras conhecidas que promovem o perfume Mugler Angel no estrangeiro. O frasco baseia-se num símbolo atemporal e universal. Como estilista Thierry Mugler é responsável pela imagem da cantora Beyoncé a ainda fez parte da equipa criativa do filme Perfume - A história de um assassino.

Opiniões Mugler A*Men Pure Havane