MontaleWild Aoud Eau de Parfum unissexo

Montale Wild Aoud Eau de Parfum unissexo
Montale Wild Aoud Eau de Parfum unissexo
Envio grátis
Preço de venda recomendado
115,00

Poupe 20%
100 ml
91,00

Em stock | Código: MNT1482
1
MRW
segunda-feira 24/01/2022
UPS Correio Aéreo
sexta-feira 21/01/2022

A Montale Wild Aoud é uma fragrância amadeirada e de especiarias para mulher e homem com uma nota forte da madeira de agar complementada com notas florais. Esta Eau de Parfum da marca de perfumes francesa única sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica traz uma interpretação interessante da madeira de agar com outras notas aromáticas selecionadas criativamente. Como em todas as fragrâncias da marca Montale, Pierre Montale - admirado e algo misterioso - introduziu com a Eau de Parfum Wild Aoud um aspeto original que evoca um elixir milagroso ou uma pomada mágica rara.

O componente principal do perfume Wild Aoud é a madeira de aquilária, tanto apreciada por Pierre Montale, também conhecida como madeira águia, madeira de agar, oud, aoud ou oudh (em árabe). É uma matéria-prima fascinante com um aroma resinoso, a madeira mais cara do mundo utilizada há séculos para o fabrico de incenso e perfumes (sobretudo árabes). Este ingrediente verdadeiramente real é às vezes apelidado de «ouro líquido» ou «madeira dos deuses».

A Eau de Parfum Wild Aoud representa a madeira de agar numa forma enfumada e simultaneamente selvagem e sublime. Esta madeira rara é complementada na composição aromática por teca, pachuli da Sumatra e tabaco envoltas em tons de âmbar suportados pela mistura charmosa picante de absinto, pelargónio egípcio e bergamota italiana. A composição rica de Montale Wild Aoud é perfeitamente harmoniosa. Como todas as obras perfumadas de Pierre Montale, o perfume Wild Aoud é composto por matérias-primas naturais da mais alta qualidade em altas concentrações que garantem a fixação das fragrâncias.

A Montale Wild Aoud traz uma combinação harmoniosa de contrastes. A frescura reúne-se com profundidade, versatilidade e complexidade. Como se, durante a sua estadia na Arábia Saudita, o fundador da marca e criador de todas as fragrâncias do portfólio adquirisse os poderes misteriosos de um mago oriental. Pierre Montale criou mais uma ode espetacular à madeira de agar.

A Wild Aoud é ideal para o ano inteiro. Pode ser usada durante o dia, mas também para ocasiões especiais à noite. A Eau de Parfum Montale Wild Aoud vai cativar para sempre mulheres e homens que gostam do aroma da madeira de agar, especialmente em combinações inventivas. Qualquer pessoa que aprecie a verdadeira qualidade e que goste de se encantar com a magia da história do Oriente deveria experimentá-lo.

Além de as fragrâncias maravilhosas com composições magistralmente combinadas, todos os perfumes da marca Montale chamam a atenção com as suas embalagens originais. A parte de design destaca-se pela sua elegância pura e direta, no caso da Wild Aoud sublinhada pela sua cor encarnada e castanha com brilho dourado. A escolha prática do material também contribui para a exclusividade dos frascos. Pierre Montale escolheu originalmente o alumínio, que garante uma proteção perfeita para os perfumes.

Montale Wild Aoud - o charme da madeira de agar num jogo de contrastes harmonioso.

Composição

Composição
patchouli, nicotiana, madeira teca , madeira de agar, absinto, âmbar, bergamota
Tipo de fragrância
oriental, oriental especiado

Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.

A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.

Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".