Montale White Aoud

eau de parfum unissexo 100 ml

Montale White Aoud eau de parfum unissexo 100 ml
110,00

Poupe 11%
100 ml
98,00

Código: MNT1539 | Mais de 5 unid. em stock
un.
SEUR
sexta-feira 24/05/2019
Montale White Aoud
100 ml | 98,00

Descrição do perfume Montale White Aoud

A Montale White Aoud é uma fragrância de especiarias oriental quente para mulher e homem com uma forte nota de madeira de agar. Esta Eau de Parfum da marca de perfumes francesa única sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica traz a madeira de agar em combinação original com outros tons. Como em todas as fragrâncias da marca Montale, a Pierre Montale - admirada e algo misteriosa - introduziu com a Eau de Parfum White Aoud um aspeto original que evoca um elixir milagroso ou uma pomada mágica rara.

O componente principal do perfume White Aoud é a madeira de aquilária tanto apreciada por Pierre Montale, também conhecida como madeira águia, madeira de agar, oud, aoud ou oudh (em árabe). É uma matéria-prima fascinante com um aroma resinoso, a madeira mais cara do mundo utilizada há séculos para o fabrico de incenso e perfumes (sobretudo árabes). Este ingrediente verdadeiramente real é às vezes apelidado de «ouro líquido» ou madeira dos deuses».

A composição aromática introduz as notas secas em pó e passa gradualmente para o corpo floral macio e quente de especiarias. A conclusão agradável que combina incenso, madeira de sândalo, baunilha doce e âmbar acrescenta um calor cremoso sem chocar com a complexidade refinada da madeira de agar. Além do que já foi mencionado, a composição inventiva não carece de tons de rosa, açafrão, cardamomo, jasmim, pachuli, vetiver e lábdano. Como todas as obras perfumadas de Pierre Montale, o perfume White Aoud é criado a partir de matérias-primas naturais da mais alta qualidade em altas concentrações que garantem a fixação de fragrâncias.

Como se, durante a sua estadia na Arábia Saudita, o fundador da marca e criador de todas as fragrâncias do portfólio obtivesse a partir delas os poderes misteriosos de um mago oriental. Pierre Montale criou um perfume perfeitamente equilibrado que é, definitivamente, uma das interpretações mais interessantes da madeira de agar.

A Eau de Parfum Montale White Aoud, terna e bela, é adequada para o ano inteiro, mas destaca-se principalmente nos meses mais frios. É um perfume ideal para o dia mas também para ocasiões especiais à noite. Vai cativar para sempre mulheres e homens que gostam do aroma da madeira de agar, especialmente em combinações inventivas. Qualquer pessoa que aprecie a verdadeira qualidade e que goste de se encantar com a magia da história do Oriente deveria experimentá-lo.

Além de as fragrâncias maravilhosas com composições magistralmente combinadas, todos os perfumes da marca Montale chamam a atenção com as suas embalagens originais. A parte de design destaca-se pela sua elegância pura e direta, no caso da White Aoud sublinhada pela sua cor branca inocente com elementos decorativos dourados. A escolha prática de material também contribui para a exclusividade dos frascos. Pierre Montale escolheu originalmente o alumínio, que garante uma proteção perfeita para os perfumes.

Montale White Aoud - o aroma da madeira de agar na forma mais suave e delicada possível.

Composição

Composição
açafrão, âmbar, baunilha, cardamomo, jasmim, labdanum, madeira de agar, patchouli, rosa, vetiver
Tipo de fragrância
amadeirado, floral

Sobre a marca Montale

Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.

A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.

Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".

Avaliação Montale White Aoud

Adicionar um novo comentário

Ainda não há comentários sobre este produto, seja o primeiro!