Montale Starry Nights

Eau de Parfum unissexo 100 ml

Montale Starry Nights Eau de Parfum unissexo 100 ml
Montale Starry Nights Eau de Parfum unissexo 100 ml
Montale Starry Nights Eau de Parfum unissexo 100 ml
Montale Starry Nights Eau de Parfum unissexo 100 ml
Montale Starry Nights Eau de Parfum unissexo 100 ml
Montale Starry Nights Eau de Parfum unissexo 100 ml
aYMyvEjVR_g
Montale Starry Nights Eau de Parfum unissexo 100 ml
Montale Starry Nights Eau de Parfum unissexo 100 ml
aYMyvEjVR_g
Promoção
Envio grátis
100 ml
86,90

Código: MNT1829 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
terça-feira, 18/12/2018
Montale Starry Nights
100 ml | 86,90

Descrição do perfume Montale Starry Nights

Starry Nights é uma fragrância oriental floral para mulher e homem do portefólio da marca de perfumes francesa Montale única, sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. À semelhança de todas as fragrâncias da marca Montale, Pierre Montale - admirado e algo misterioso - introduziu com a Eau de Parfum Starry Nights um aspeto original que evoca um elixir milagroso ou uma pomada mágica rara. A Montale Starry Nights inclui pachuli, rosa, almíscar e citrinos numa composição oriental imaginativa.

A composição aromática da Eau de Parfum Montale Starry Nights introduz a cabeça com as notas de limão, bergamota e maçã. O corpo expressa as notas de pachuli, rosa e jasmim e a base é definida por âmbar, almíscar branco e tons em pó. Como sugere o seu nome poético, Starry Nights é um perfume tranquilamente poético, perfeito para a noite. A bergamota da Calábria na cabeça complementa perfeitamente o corpo floral com tons de rosa búlgara e jasmim egípcio. O pachuli oriental de Sumatra reforça o corpo e transforma-se lentamente na base quente, sensual e com tons em pó.

O aroma final combina equilibradamente as notas cítricas, de rosa, almíscar e tons em pó com pachuli forte. O resultado é reconfortante, muito sensual, expressivo e, acima de tudo, absolutamente lindo e irresistível. Como se, durante a sua estadia na Arábia Saudita, o fundador da marca e criador de todas as fragrâncias do portefólio adquirisse os poderes misteriosos de um mago oriental. Pierre Montale criou uma representação aromática perfeita de uma noite linda repleto de brilho das estrelas algures no Oriente distante.

Como todas as obras perfumadas de Pierre Montale, a Eau de Parfum Starry Nights é criado a partir de matérias-primas naturais da mais alta qualidade em altas concentrações que garantem a fixação das fragrâncias. A Montale Starry Nights é adequada sobretudo para a noite e destaca-se melhor nos meses mais frios. Vai cativar para sempre mulheres e homens que gostem de fragrâncias florais orientais com o papel proeminente da dupla sensual rosa e almíscar. Todos os que apreciam um alto grau de evocação deveriam experimentar a Starry Nights.

Além de as fragrâncias maravilhosas com composições magistralmente combinadas, todos os perfumes da marca Montale chamam a atenção com as suas embalagens originais. A parte de design destaca-se pela sua elegância pura e direta, no caso da Starry Nights realçada pela sua cor lilás brilhante que muda para preto. A escolha prática de material contribui também para a exclusividade dos frascos. Pierre Montale escolheu originalmente o alumínio, que garante uma proteção perfeita para os perfumes.

Montale Starry Nights - rosa, almíscar e pachuli num aroma floral oriental que evoca uma noite estrelada.

Composição

Base
almíscar branco, âmbar, tons em pó
Cabeça
bergamota, limão, maçã
Corpo
jasmim, patchouli, rosa
Tipo de fragrância
floral, oriental

Sobre a marca Montale

Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.

A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.

Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".

 

Avaliação Montale Starry Nights

Adicionar um novo comentário

Ainda não há comentários sobre este produto, seja o primeiro!