Montale Soleil De CapriEau de Parfum unissexo

Montale Soleil De Capri Eau de Parfum unissexo
Montale Soleil De Capri Eau de Parfum unissexo
100 ml
83,00

Código: MNT1522 | Em stock
1
Presente para si
Aproveite o envio grátis em todas as encomendas.
MRW
terça-feira 03/11/2020
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 02/11/2020

Descrição do perfume Montale Soleil De Capri
Composição

A Montale Soleil De Capri é uma fragrância floral frutada para mulheres e homens com notas cítricas. Esta Eau de Parfum da marca de perfumes francesa única, sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história traz uma harmonia revigorante de aromas frutados cítricos e florais. À semelhança de todas as fragrâncias da marca Montale, Pierre Montale - admirado e algo misterioso - introduziu com a Eau de Parfum Soleil De Capri um aspeto original que evoca um elixir milagroso ou uma pomada mágica rara.

A Eau de Parfum Soleil De Capri combina as notas de citrinos italianos, toranja e árvore de frutos tropical fortunela à volta do corpo de flores brancas, com a base definida por almíscar branco e especiarias do Mediterrâneo. A composição aromática final irradia alegria e, como o nome sugere, evoca um dia ensolarado numa bela baía de Nápoles. Como todas as obras perfumadas de Pierre Montale, o perfume Soleil de Capri é criado a partir de matérias-primas naturais da mais alta qualidade em altas concentrações que garantem a fixação das fragrâncias.

A Montale Soleil De Capri é uma fragrância extremamente versátil que vai cativar praticamente qualquer pessoa graças aos tons doces, suaves, cítricos e de almíscar num equilíbrio perfeito. O aroma leve, elegante e otimista do perfume Soleil De Capri põe sempre um sorriso na sua cara, dá-lhe boa disposição e uma visão otimista da vida. Como se, durante a sua estadia na Arábia Saudita, o fundador da marca e criador de todas as fragrâncias do portefólio adquirisse os poderes misteriosos de um mago oriental. Pierre Montale criou um perfume que é um verdadeiro elixir de felicidade.

A Eau de Parfum Montale Soleil De Capri apela à sua alma e enche-a de luz em qualquer estação do ano e a qualquer hora do dia. Vai cativar para sempre mulheres e homens que gostem de fragrâncias frutadas florais com notas cítricas, especialmente em combinações orientais. Mas vai ser apreciado também por qualquer pessoa que anseie por alegria na vida. Qualquer pessoa que aprecie a verdadeira qualidade, combinada com a originalidade, deveria experimentá-lo.

Além de as fragrâncias maravilhosas com composições magistralmente combinadas, todos os perfumes da marca Montale chamam a atenção com as suas embalagens originais. A parte de design destaca-se pela sua elegância pura e direta, no caso da Soleil De Capri realçada pela sua cor ligeiramente prateada. A escolha prática de material também contribui para a exclusividade dos frascos. Pierre Montale escolheu originalmente o alumínio, que garante uma proteção perfeita para os perfumes.

Montale Soleil De Capri - um elixir de alegria da vida repleto de luz.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
fortunella, citrinos, toranja
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
flores brancas
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar, especiarias
Tipo de fragrância
frutado, floral

Sobre a marca Montale

Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.

A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.

Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".

Opiniões Montale Soleil De Capri