MontalePatchouli Leaves Eau de Parfum unissexo

1×
Montale Patchouli Leaves Eau de Parfum unissexo
Montale Patchouli Leaves Eau de Parfum unissexo
Envio grátis
Preço de venda recomendado
73,00

Poupe 8%
50 ml
67,00

Em stock | Código: MNT1867
1
MRW
segunda-feira 31/01/2022
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 27/01/2022

A Montale Patchouli é uma fragrância oriental para homem e mulher com um forte acorde de pachuli. Esta eau de parfum francesa, específica sobretudo pelo amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica, oferece uma conceção simplesmente deslumbrante, quente, delicada, calmante e luxuosa do pachuli. À semelhança de todas as fragrâncias da marca Montale, a eau de parfum Patchouli Leaves foi criada pelo admirado e enigmático Pierre Montale e evoca um elixir milagroso e um raro creme mágico.

A composição da eau de parfum Montale Patchouli Leaves é feita de acordes de baunilha, âmbar, almíscar, lábdano e, como é óbvio, pachuli. As maravilhosas folhas de pachuli, mergulhadas durante dois anos num barril de madeira de carvalho, combinam-se com a baunilha, aquecendo e acrescentando complexidade graças ao lábdano e profundidade e demais acordes num aroma total, combinando magistralmente o aroma dominante do pachuli com aspetos de âmbar, bálsamo, baunilha e especiarias que aquecem. O resultado é um perfume que se pode qualificar sem pudor como a elaboração provavelmente mais soberba do pachuli.

Como se o fundador da marca Montale e criador de todos os perfumes no seu portefólio tivesse obtido durante a sua estadia na Arábia Saudita os poderes misteriosos de um mago oriental, Pierre Montale criou uma fragrância onírica e sensual, que pode ser usada ao mesmo tempo para atrair e agradar. Como todas as criações de Pierre Montale, o perfume Patchouli Leaves é criado com ingredientes naturais da mais alta qualidade nas mais altas concentrações que garantem a durabilidade da fragrância. E no caso da Montale Patchouli Leaves a fragrância persiste realmente durante muito tempo.

A eau de parfum Montale Patchouli Leaves pode ser usada o ano inteiro, de dia e à noite. É nos meses mais frios, porém, que mais se destaca a faceta quente desta fragrância. A Patchouli Leaves atrairá sempre homens e mulheres que gostam de pachuli, especialmente numa combinação com baunilha e toques de bálsamo. Devem experimentá-las todos os que apreciam a verdadeira qualidade em combinação com originalidade.

Além das fragrâncias maravilhosas com composições magistralmente combinadas, todos os perfumes da marca Montale chamarão a atenção pela sua embalagem original. A faceta de design cativará com a sua elegância límpida e direta, no caso de Patchouli Leaves sublinhada pela atraente e reluzente cor prateada, com a escolha prática do material a conferir também singularidade aos frascos. Pierre Montale escolheu originalmente o alumínio, que garante uma proteção perfeita aos perfumes.

Montale Patchouli Leaves – ode magistral à deslumbrante fragrância do pachuli.

Composição

Composição
patchouli, labdanum, baunilha, âmbar, almíscar
Tipo de fragrância
oriental, amadeirado

Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.

A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.

Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".