MontaleOudrising Eau de Parfum unissexo

Montale Oudrising Eau de Parfum unissexo
Montale Oudrising Eau de Parfum unissexo
Envio grátis
100 ml
107,00

Mais de 5 unid. em stock | Código: MNT04885
1
MRW
segunda-feira 13/12/2021
UPS Correio Aéreo
quinta-feira 09/12/2021

Envolva-se num aroma que realça na perfeição a sua personalidade e o seu charme. A eau de parfum unissexo Montale Oudrising , além de encantar de imediato com as primeiras notas, nunca deixa de surpreender.

  • aroma original para personalidade original
  • fragrância unissexo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pimento, couro, uva cor de rosa, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
labdanum, rosa, patchouli, chá preto, jasmim, madeira de agar, notas amadeiradas, tons esfumados
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
madeira de sândalo, âmbar, almíscar, incenso, cedrus, nicotiana, baunilha
Tipo de fragrância
couro, amadeirado

Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.

A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.

Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".