Montale Mango Manga

eau de parfum unissexo 100 ml

Montale Mango Manga eau de parfum unissexo 100 ml
Montale Mango Manga eau de parfum unissexo 100 ml
90,00

Poupe 11%
100 ml
80,00

Código: MNT1461 | Mais de 20 unid. em stock
1
Presente para si
Em compras superiores a 80 € insira no cesto o código minus10pt e o desconto de 10 % será seu. Este desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.
SEUR
terça-feira 20/08/2019
UPS Correio Aéreo
terça-feira 20/08/2019
Montale Mango Manga
100 ml | 80,00

Descrição do perfume Montale Mango Manga

Montale Mango Manga é uma fragrância oriental amadeirada para homem e mulher com um forte acorde de manga. Esta eau de parfum francesa, específica sobretudo pelo amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica, oferece uma combinação exótica de madeiras raras, frutas e flores. À semelhança de todas as fragrâncias da marca Montale, a eau de parfum Mango Manga foi criada pelo admirado e enigmático Pierre Montale e evoca um elixir milagroso e um raro creme mágico.

A eau de parfum Mango Manga apresenta a exótica energia solar da manga, edificada por néroli calabrês repleto de vida e jasmim especial (Jasmine Sambac). A frescura da composição é conferida pela laranja doce, com um toque de riqueza e doçura do ilangue-ilangue e o exotismo é acentuado por uma luxuosa base amadeirada com tons de vetiver, cedro, madeira de oud e musgo. Todos estes ingredientes criam uma composição verdadeiramente original, interessante e nada tradicional. Como todas as criações de Pierre Montale, o perfume Mango Manga é composto por ingredientes naturais da mais alta qualidade nas mais altas concentrações que garantem uma longa durabilidade da fragrância.

A Montale Mango Manga é uma fragrância doce e exótica que evoca um banho de sol. O aroma sumarento e amigável, no qual surpreendentemente se conjugam acordes frutados com matizes amadeirados e uma brisa mágica de jasmim, é uma das obras mais distintivas da marca. Como se o fundador da marca Montale e criador de todos os perfumes no seu portefólio tivesse obtido durante a sua estadia na Arábia Saudita os poderes misteriosos de um mago oriental, Pierre Montale criou um perfume que lhe apresentará a sumarenta manga inundada pelo sol dos trópicos, mesmo sem se tratar de uma fragrância demasiadamente doce ou estival.

O perfume Montale Mango Manga pode ser usado o dia inteiro, mas é no verão que mais se destaca, altura em que lhe faz lembrar as férias nos trópicos. Trata-se de um perfume que deve ser usado, de preferência, durante o dia. No entanto, graças aos tons na base também pode ser um sucesso durante a noite. O Mango Manga atrairá para sempre homens e mulheres que gostam da fragrância da manga em composições frutadas e originalmente complementares. Devem experimentar esta eau de parfum todos os que apreciam a verdadeira qualidade em combinação com a originalidade. Além de as fragrâncias maravilhosas com composições magistralmente combinadas, todos os perfumes da marca Montale chamarão a atenção pela sua embalagem original. A faceta com design atrairá pela elegância direta e límpida, no caso de Mango Manga enfatizada pela linda cor metálico-clara, com a escolha prática do material a conferir também singularidade ao frasco. Pierre Montale escolheu originalmente o alumínio, que garante uma proteção perfeita aos perfumes.

Montale Mango Manga – a fragrância da manga e do sol numa obra da perfumaria verdadeiramente única.

Composição

Cabeça
laranja, manga
Corpo
jasmim, neroli, ylang-ylang
Base
cedrus, madeira de agar, musgo, vetiver
Tipo de fragrância
frutado

Sobre a marca Montale

Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.

A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.

Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".

Opiniões Montale Mango Manga

Adicionar um novo comentário

Ainda não há comentários sobre este produto, seja o primeiro!