Montale Intense Tiareeau de parfum unissexo

1×
Montale Intense Tiare eau de parfum unissexo
Montale Intense Tiare eau de parfum unissexo
Envio grátis
100 ml
90,00

Código: MNT1630 | Em stock
1
Presente para si
Envio grátis em compras superiores a 20 €. Compre tranquilamente da sua casa.
MRW
terça-feira 14/04/2020
UPS Correio Aéreo
quinta-feira 09/04/2020

Descrição do perfume Montale Intense Tiare
Composição

A Montale Intense Tiare é uma fragrância oriental floral para homem e mulher com um forte acorde de flor de Tiaré, também conhecida como gardénia do Taiti. Esta eau de parfum de uma marca francesa, específica sobretudo pelo amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua mágica história, proporciona uma fragrância encantadora que combina a excecional flor de Tiaré com coco, baunilha e outros acordes magistralmente combinados. À semelhança de todas as fragrâncias da marca Montale, a eau de parfum Intense Tiare foi criada pelo admirado e enigmático Pierre Montale e evoca um elixir milagroso e um raro creme mágico.

A composição da eau de parfum Montale Intense Tiare é inserida à volta de um acorde central especial de flor de Tiaré com a sua fragrância incrivelmente atraente. Esta joia tropical natural do Taiti é utilizada pelos nativos para fazer coroas de flores tradicionais para os visitantes da ilha, que recebem este presente numa calorosa receção. A imortal flor de Tiaré é acompanhada na eau de parfum Intense Tiare por tons de coco, rosa, jasmim, ilangue-ilangue e baunilha. O resultado é uma fragrância rica e harmoniosa que convida a visitar a maravilhosa ilha tropical do Taiti.

O aroma total de Montale Intense Tiare, que combina harmoniosamente a dominante faceta de flores brancas com aspetos doces, com coco e baunilha e lindos toques tropicais e florais, é simplesmente deslumbrante e encantador. Como se o fundador da marca Montale e criador de todos os perfumes no seu portefólio tivesse obtido durante a sua estadia na Arábia Saudita os poderes misteriosos de um mago oriental, Pierre Montale criou uma eau de parfum que se pode classificar sem pejo como a verdadeira rainha de todas as fragrâncias com gardénia. Intense Tiare, que complementa na perfeição o seu nome de intensa gardénia do Taiti, é um êxtase puro e inebriante encontrado num frasco.

Como todas as obras de Pierre Montale, Intense Tiare também é composto por ingredientes naturais da mais alta qualidade em altas concentrações que garantem a durabilidade da fragrância. O Montale Intense Tiare pode ser usado o ano todo, de dia e à noite. Esta invulgar eau de parfum destaca-se mais nos dias de verão, mas é capaz de transportar quem o usar a essa ilha tropical em qualquer período do ano. Atrairá para sempre homens e mulheres que gostam de fragrâncias intensas com flores brancas, especialmente com a excecional gardénia do Taiti no papel principal. Devem experimentar o Montale Intense Tiare todos os que apreciam a verdadeira qualidade em combinação com originalidade.

Além de as fragrâncias maravilhosas com composições magistralmente combinadas, todos os perfumes da marca Montale chamarão a atenção pela sua embalagem original. A faceta de design cativará com a sua elegância límpida e direta, no caso de Intense Tiare realçada pela atraente e reluzente cor prateada, com a escolha prática do material a dar também singularidade aos frascos. Pierre Montale escolheu originalmente o alumínio, que garante uma proteção perfeita aos perfumes.

Montale Intense Tiare – fragrância encantadora de flor de Tiaré, coco e baunilha numa composição rica e harmoniosa.

Composição

Composição
coco, baunilha, flor de tiaré, rosa, ylang-ylang, jasmim
Tipo de fragrância
oriental, floral

Sobre a marca Montale

Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.

A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.

Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".

Opiniões Montale Intense Tiare