MontaleHoney Aoud Eau de Parfum unissexo

3×
Montale Honey Aoud Eau de Parfum unissexo
Montale Honey Aoud Eau de Parfum unissexo
Envio grátis
Preço de venda recomendado
115,00

Poupe 6%
100 ml
108,00

Em stock | Código: MNT1817
1
MRW
terça-feira 25/01/2022
UPS Correio Aéreo
terça-feira 25/01/2022

Quando mistura a doçura do mel com as notas quentes e balsâmicas de oud, o resultado é tão perfeito como a eau de parfum unissexo Montale Honey Aoud. Descubra o aroma do mel e mime-se com uma dose deste néctar doce sempre que lhe apetecer.

  • fragrância de mel e âmbar
  • adorada por homens e mulheres
  • ideal para os meses frios

Composição da fragrância
A composição aromática contém ingredientes de todo o mundo. As notas de mel predominantes são acompanhadas por patchuli da Sumatra doce e amadeirado, notas florais delicadas e uma pitada de canela do Sri Lanka que proporciona temperamento à fragrância. Não pode faltar o oud, a madeira mais preciosa, combinada com notas de âmbar, couro e baunilha de Madagáscar.

História da fragrância
A fragrância deliciosa Montale Honey Aoud vai passar a ser imprescindível para si, especialmente no outono e inverno. Foi criada pelo perfumista Pierre Montale, apresentada em 2015 e continua a ser muito popular entre homens e mulheres.

Composição

Composição
mel, patchouli, baunilha do Madagáscar, madeira de agar, canela, couro, flores, âmbar
Tipo de fragrância
oriental

Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.

A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.

Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".