Montale Boisé Vanilléeau de parfum para mulheres

Montale Boisé Vanillé eau de parfum para mulheres
Montale Boisé Vanillé eau de parfum para mulheres
Envio grátis
110,00

Poupe 26%
100 ml
81,00

Código: MNT1496 | Mais de 5 unid. em stock
1
SEUR
terça-feira 17/12/2019
UPS Correio Aéreo
terça-feira 17/12/2019
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Montale Boisé Vanillé
Composição

A Montale Boisé Vanillé é uma fragrância oriental com baunilha para mulheres. Esta eau de parfum francesa, específica sobretudo pelo amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica, oferece uma interpretação da baunilha amadeirada e com especiarias, de forma única e complexa. Da mesma forma que todas as fragrâncias da marca Montale, a eau de parfum Boisé Vanillé foi criada pelo admirado e enigmático Pierre Montale e evoca um elixir milagroso e um raro creme mágico.

A composição da eau de parfum Montale Boisé Vanillé é feita de acordes de limão, bergamota, lavanda, pelargónio, cedro, íris, pachuli, fava tonka, pimenta e, naturalmente, baunilha.  O aroma total, que emprega maravilhosos acordes de baunilha na composição com facetas com especiarias, aromáticas e amadeiradas e aspetos cítricos e florais, é levemente sombrio e profundo. Graças ao coração floral, não falta a Boisé Vanillé harmonia e a base de pachuli e fava tonka dá sensualidade.

Como se o fundador da marca Montale e criador de todos os perfumes no seu portefólio tivesse obtido durante a sua estadia na Arábia Saudita os poderes misteriosos de um mago oriental, Pierre Montale criou uma conceção única da fragrância da baunilha na qual tons cítricos e aromáticos reduzem a proverbial doçura da baunilha e especiarias escuras e acordes amadeirados lhe proporcionam um contraste impressionante. Como todas as criações de Pierre Montale, o perfume Boisé Vanillé é criado com ingredientes naturais da mais alta qualidade nas mais altas concentrações que garantem uma longa durabilidade da fragrância.

Graças à sua versatilidade, a eau de parfum Montale Boisé Vanillé pode ser usada o ano inteiro, de dia e à noite. Atrairá sempre, sobretudo as mulheres que gostam de fragrância de baunilha, especialmente numa conceção oriental e menos doce. Devem experimentá-las todos os que apreciam a verdadeira qualidade em combinação com originalidade. Além das fragrâncias maravilhosas com composições magistralmente combinadas, todos os perfumes da marca Montale chamarão a atenção pela sua embalagem original. A faceta de design cativará com a sua elegância limpa e direta, no caso de Boisé Vanillé sublinhada pela reluzente cor negra, com a escolha prática do material a conferir singularidade aos frascos. Pierre Montale escolheu originalmente o alumínio, que garante uma proteção perfeita aos perfumes.

Montale Boisé Vanillé – fragrância sofisticada e profunda da baunilha numa composição única amadeirada, aromática e com especiarias.

Composição

Composição
pimenta, baunilha, bergamota, lavanda, patchouli, limão, cedrus, cumaru
Tipo de fragrância
outro

Sobre a marca Montale

Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.

A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.

Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".

Opiniões Montale Boisé Vanillé