Montale Black Aoudeau de parfum para homens

1×
Montale Black Aoud eau de parfum para homens
Montale Black Aoud eau de parfum para homens
110,00

Poupe 11%
100 ml
98,00

Código: MNT1555 | Em stock
1

Adicionado ao carrinho

Montale Black Aoud eau de parfum para homens 100 ml
| 1 un. | 98,00
Presente para si
Desconto de 15 % em todos os perfumes com o código 15pt. Este desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.
SEUR
terça-feira 19/11/2019
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 18/11/2019
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Montale Black Aoud
Composição

O Montale Black Aoud é uma fragrância almiscarada amadeirada e floral para homem com fortes acordes de madeira de oud e rosa. Esta eau de parfum de uma marca francesa, específica sobretudo pelo amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua mágica história, oferece o popular dueto da madeira de oud e rosas numa atraente combinação com outros acordes. Da mesma forma que todas as fragrâncias da marca Montale, a eau de Black Aoud foi criada pelo admirado e enigmático Pierre Montale e evoca um elixir milagroso e um creme raro mágico.

Um dos componentes centrais do perfume Black Aoud, a madeira tão apreciada por Pierre Montale, também conhecida como aquilária ou ágar, uma matéria-prima fascinante com um aroma resinoso, é a madeira mais cara do mundo utilizada há séculos para o fabrico de incenso e perfumes (sobretudo árabes). Este ingrediente verdadeiramente real, às vezes designado de ouro dourado ou madeira dos deuses, aparece na composição Montale Black Aoud numa atraente combinação com rosas, com a faceta de flores e ervas promovida pelo fascinante pachuli.

A composição da eau de parfum Montale Black Aoud é composta por acordes de rosa, lábdano francês, almíscar, pachuli da Indonésia, tangerina e generosa madeira de oud do Camboja. O aroma total da Montale Black Aoud apresenta a combinação intrigante do dueto dominante de madeira de oud e rosa numa combinação com o pachuli adocicado e levemente sombrio e acordes de apoio que dão uma faceta sedutora de almíscar, atraente de bálsamo e fresca de citrinos.

A composição original e magistralmente equilibrada dá a impressão de que o fundador da marca Montale e criador de todos os perfumes no seu portefólio obteve poderes misteriosos de mago oriental durante a sua estadia na Arábia Saudita. Pierre Montale criou mais uma interpretação criativa de madeira de oud num perfume que dará a quem o usar uma experiência olfativa totalmente nova. Como todas as obras de Pierre Montale, o Black Aoud também é criado com ingredientes naturais da mais alta qualidade em altas concentrações que garantem a durabilidade da fragrância.

A Black Aoud pode ser usada o ano inteiro, de dia e à noite. Esta eau de parfum atrairá para sempre os homens que gostam da fragrância da madeira de oud numa conjugação popular com a rosa. Devem experimentá-la todos os que apreciam a qualidade verdadeira e gostam de exalar a magia da história do Oriente. Além das fragrâncias maravilhosas com composições magistralmente combinadas, todos os perfumes da marca Montale chamarão a atenção pela sua embalagem original. A faceta de design cativará com a sua elegância limpa e direta, no caso de Black Aoud sublinhada pela reluzente cor vermelho-escura, com a escolha prática do material a conferir singularidade aos frascos. Pierre Montale escolheu originalmente o alumínio, que garante uma proteção perfeita aos perfumes.

Montale Black Aoud – a fragrância da madeira de oud e da rosa acompanhada pelo pachuli e pelo almíscar.

Composição

Composição
almíscar, labdanum, madeira de agar, patchouli, rosa, tangerina
Tipo de fragrância
amadeirado, floral

Sobre a marca Montale

Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.

A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.

Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".

Opiniões Montale Black Aoud

5.0
1
Mostrar avaliações segundo as caraterísticas
design do frasco
duração da fragrância
intensidade
opinião geral