Montale Black Aoudeau de parfum para homens

2×
Montale Black Aoud eau de parfum para homens
Montale Black Aoud eau de parfum para homens
100 ml
110,00

Código: MNT1555 | Em stock
1
MRW
terça-feira 14/04/2020
UPS Correio Aéreo
quarta-feira 08/04/2020

Descrição do perfume Montale Black Aoud
Composição

O primeiro perfume da marca Montale, a Eau de Parfum Montale Black Aoud, acentua o aroma complexo profundo de oud, ou seja, madeira de agar.

  • aroma quente, animal
  • madeira de agar em combinação oriental com rosa e patchuli
  • forte, intenso e de longa duração

Composição da fragrância
O perfume icónico da casa perfumista Montale usa madeira de agar do Camboja da mais alta qualidade e deixa sobressair todos os aspetos deste aroma complexo. Sublinha-o delicadamente com as notas árabes de patchuli, almíscar branco e rosa e transforma-o, assim, num aroma aventureiro no Oriente misterioso. A Eau de Parfum Black Oud intensa, profunda e animal transporta-o para uma noite escura num deserto ressequido.

História da fragrância
Black Aoud é o primeiro perfume da marca Montale, apresentado em 1993. Com ele, Pierre Montale ganhou a fama do perfumista que sabe misturar a arte perfumista ocidental moderna com a tradição rica do mundo árabe. O resultado é uma fragrância intensa e forte que fica gravada na memória de qualquer pessoa que a sentiu.

Composição

Composição
tangerina, madeira de agar, rosa, almíscar, patchouli, labdanum
Tipo de fragrância
floral, amadeirado

Sobre a marca Montale

Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.

A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.

Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".

Opiniões Montale Black Aoud

tracking pixel