MontaleArabians Tonka Eau de Parfum unissexo

Montale Arabians Tonka Eau de Parfum unissexo
Montale Arabians Tonka Eau de Parfum unissexo
100 ml

De momento, este produto não está disponível | Código: MNT04887

Esqueça as regras, fronteiras e limites. A eau de parfum unissexo Montale Arabians Tonka é uma fragrância perfeita para quem não receia sobressair da multidão.

  • para pessoas com um estilo invulgar
  • fragrância unissexo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
açafrão, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
madeira de agar, rosa búlgara
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
cana-de-açúcar, cumaru, almíscar branco, musgo de carvalho, âmbar
Tipo de fragrância
oriental, amadeirado, gourmand

Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.

A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.

Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".