Montale Aoud Sense

eau de parfum unissexo 100 ml

Montale Aoud Sense eau de parfum unissexo 100 ml
Montale Aoud Sense eau de parfum unissexo 100 ml
120,00

Poupe 11%
100 ml
107,00

Código: MNT1816 | Mais de 20 unid. em stock
un.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si
No cesto selecione o conjunto de viagem para cosméticos ou o óleo protetor solar gratuito na compra de qualquer produto num valor superior a 40 EUR.
SEUR
terça-feira 23/07/2019
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 22/07/2019
Montale Aoud Sense
100 ml | 107,00

Descrição do perfume Montale Aoud Sense

A Montale Aoud Sense, uma eau de parfum unissexo, é uma fragrância aromática amadeirada para homem e mulher do portefólio da marca francesa de perfumes Montale, específica sobretudo pelo amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. À semelhança de todas as fragrâncias da marca Montale, a eau de parfum Aoud Sense foi criada pelo admirado e enigmático Pierre Montale e evoca um elixir milagroso e um creme raro mágico. A Montale Aoud Sense apresenta o popular dueto de rosa e madeira de oud num acompanhamento original de citrinos.

Um dos principais componentes da eau de parfum Aoud Sense é a madeira tão apreciada por Pierre Montale, também conhecida como aquilária ou ágar, uma matéria-prima deslumbrante com aroma resinoso. É a madeira mais cara do mundo utilizada há séculos para o fabrico de incenso e perfumes (sobretudo árabes). Este ingrediente verdadeiramente real, às vezes designado de ouro dourado ou madeira dos deuses, combina a Montale Aoud Sense com a popular junção de rosas complementadas originalmente por citrinos sumarentos. Na fragrância, a Aoud Sense abre-se na cabeça com acordes de laranja, tangerina, pimenta preta e cravo-da-índia, no coração sente-se o cheiro de madeira de ágar e rosa búlgara, e a base é composta de tons de vetiver haitiano. O aroma total da Aoud Sense, que combina com muita criatividade facetas cítricas, de rosas e de madeira de oud, é complementado por aspetos com especiarias e um leve toque de doçura. Tem um sumo fresco, picante e ao mesmo tempo sensual.

Como se o fundador da marca Montale e criador de todos os perfumes no seu portefólio tivesse obtido poderes misteriosos de mago oriental durante a sua estadia na Arábia Saudita, Pierre Montale criou mais uma fragrância completamente original que merece a atenção dos conhecedores de perfume mais rigorosos. Como todas as obras de Pierre Montale, a Aoud Sense também é composta por ingredientes naturais da mais alta qualidade em altas concentrações que garantem a durabilidade da fragrância. A Montale Aoud Sense pode ser usada de dia e à noite o ano inteiro. Destaca-se principalmente nos meses de primavera e outono. Atrairá sempre homens e mulheres que gostam da combinação da fragrância de oud e rosa e que conseguem apreciá-la de uma forma muito original e de alta qualidade.

Além das fragrâncias maravilhosas com composições magistralmente combinadas, todos os perfumes da marca Montale chamarão a atenção pela sua embalagem original. A faceta com design atrai pela elegância direta e límpida, no caso da Aoud Sense enfatizada pela cor roxa sombreada, com a escolha prática do material que confere singularidade aos frascos. Pierre Montale escolheu originalmente o alumínio, que garante uma proteção perfeita aos perfumes.

Montale Aoud Sense – rosas, madeira de ágar e citrinos numa fragrância original aromática e amadeirada.

Composição

Cabeça
cravo-de-índia, laranja, pimenta preta, tangerina
Corpo
madeira de agar, rosa búlgara
Base
vetiver
Tipo de fragrância
amadeirado, aromático

Sobre a marca Montale

Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.

A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.

Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".

Avaliação Montale Aoud Sense

Adicionar um novo comentário

Ainda não há comentários sobre este produto, seja o primeiro!