Montale Aoud Cuir d'ArabieEau de Parfum para homens

1×
Montale Aoud Cuir d'Arabie Eau de Parfum para homens
Montale Aoud Cuir d'Arabie Eau de Parfum para homens
100 ml
101,00

Código: MNT1635 | 1 unidade(s) em stock
1
Presente para si
Aproveite o envio grátis em todas as encomendas.
MRW
quarta-feira 04/11/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 03/11/2020

Descrição do perfume Montale Aoud Cuir d'Arabie
Composição

A Montale Aoud Cuir d’Arabie é uma fragrância oriental para homem com fortes acordes de madeira de oud e couro. Esta eau de parfum de uma marca francesa, específica sobretudo pelo amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua mágica história, oferece uma fragrância popular da madeira de oud na combinação fascinante com demais acordes numa composição rica e profunda. À semelhança de todas as fragrâncias da marca Montale, a eau de parfum Aoud Cuir d’Arabie foi criada pelo admirado e enigmático Pierre Montale e evoca um elixir milagroso e um creme raro mágico.

Um dos principais componentes da eau de parfum Aoud Cuir d’Arabie é a madeira tanto amada por Pierre Montale, também conhecida como aquilária ou ágar. É uma matéria-prima fascinante com um aroma resinoso, a madeira mais cara do mundo utilizada há séculos para o fabrico de incenso e perfumes (sobretudo árabes). Este ingrediente verdadeiramente real por vezes é apelidado de ouro líquido ou madeira dos deuses.

A eau de parfum Montale Aoud Cuir d’Arabie é composta por acordes de tabaco, couro, bétula e madeira de oud, que tem a possibilidade de mostrar plenamente o seu caráter maravilhoso que combina força e maciez. A combinação de tabaco, tons secos de couro e notas de fumo de madeira queimada constrói uma abertura aguçada e forte. O aroma total suaviza gradualmente, mas permanece intenso, seco e forte. A fragrância picante e rica da Aoud Cuir d’Arabie com nuances fortemente animais e sensuais é a escolha perfeita para quem gosta de fragrâncias com bastante couro.

Como se o fundador da marca Montale e criador de todos os perfumes no seu portefólio tivesse obtido durante a sua estadia na Arábia Saudita as capacidades misteriosas de um mago oriental, Pierre Montale criou um perfume sedutor no qual principalmente o acorde de rosa capta a atenção de maneira magistral e direta. Como todas as obras de Pierre Montale, a Aoud Cuir d’Arabie também é criada com materiais naturais da mais alta qualidade em altas concentrações que garantem a durabilidade da fragrância.

A Montale Aoud Cuir d’Arabie pode ser usada o ano inteiro, de dia e à noite. Esta eau de parfum atrairá para sempre o homem com personalidade forte, os amantes de fragrâncias com bastante couro que conseguem salientar o seu caráter e ajudá-los a chamar a atenção de todos ao seu redor. Devem experimentá-la todos os que apreciam a verdadeira qualidade.

Além das fragrâncias maravilhosas com composições magistralmente combinadas, todos os perfumes da marca Montale chamarão a atenção pela sua embalagem original. A faceta com design atrairá pela elegância direta e límpida, no caso da Aoud Cuir d’Arabie é enfatizada pela atraente cor metálica escura, e a escolha prática do material confere singularidade aos frascos. Pierre Montale escolheu inicialmente o alumínio, que garante uma proteção perfeita aos perfumes.

Montale Aoud Cuir d’Arabie – fragrância de couro, tabaco, bétula e madeira de oud numa forte composição repleta de caráter.

Composição

Composição
nicotiana, madeira de agar, couro, bétula
Tipo de fragrância
couro

Sobre a marca Montale

Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.

A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.

Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".

Opiniões Montale Aoud Cuir d'Arabie1