Masaki Matsushima Mat Chocolat Eau de Parfum para mulheres

1×
Masaki Matsushima Mat Chocolat Eau de Parfum para mulheres
Masaki Matsushima Mat Chocolat Eau de Parfum para mulheres
Envio grátis
Preço de venda recomendado
69,00

Poupe 47%
80 ml
35,90

Código: MAS0033 | Em stock
1
MRW
quarta-feira 12/05/2021
UPS Correio Aéreo
terça-feira 11/05/2021

Descrição Masaki Matsushima Mat Chocolat
Composição

O eau de parfum Masaki Matsushima Mat Chocolat representa o luxo e exclusividade. Mime-se com a fragrância que a fará absolutamente excecional em cada companhia!

  • fragrância doce
  • para a mulher individualista
  • para todo o dia

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
melancia, rosa, limão, groselheira negra
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
cacau, chocolate
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar, madeira de sândalo, coco
Tipo de fragrância
oriental, floral

Sobre a marca Masaki Matsushima

Perfume Masaki Matsushima | Masaki Matsushima - combina a velha tradição japonesa com as tendências modernas. Estamos a falar de um designer japones que chegou ao mundo da moda com desenhos invulgares e muito modernos. A sua primeira coleção foi apresentada em 1994 em Tóquio e Paris. A sua obra em geral provocou um interesse sem precedentes, principalmente na Europa, mas também na Ásia. Não é à toa que ele foi escolhido para criar uma coleção para os atletas nos Jogos Olímpicos, a realizar em 2016, no Rio de Janeiro. Transmite a sua visão ao mundo das fragrâncias, por exemplo com a combinação  da cereja japonesa sakura com uma ameixa japonesa. No perfume Masaki Matsushima poderá encontrar frascos bem característicos. Simplesmente irá querer obter o encantador perfume Masaki Matsushima.

Opiniões Masaki Matsushima Mat Chocolat1