Mancera SicilyEau de Parfum unissexo

Mancera Sicily Eau de Parfum unissexo
Mancera Sicily Eau de Parfum unissexo
120 ml
134,00

Código: MCR0439 | 4 unidade(s) em stock
1
Presente para si
Insira no cesto o código 10notino e poderá aproveitar 10% de desconto em tudo! O desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.
MRW
terça-feira 27/10/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 27/10/2020

Descrição do perfume Mancera Sicily
Composição

O eau de parfum Mancera Sicily é uma brisa de frescura maravilhosa, que lhe dá energia durante muitas horas.

  • aroma cítrico
  • fragrância unissexo – para homem e também para mulher
  • para usar de dia, especialmente nos dias quentes

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pêssego, tangerina, ananás, bergamota, toranja, maçã
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
violeta, rosa, ylang-ylang, jasmim
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar branco, notas amadeiradas
Tipo de fragrância
citrico

Sobre a marca Mancera

p>Os perfumes Mancera escondem a magia do Oriente, o sol do deserto e o luxo das mil e uma noites. Na sua composição estão as melhores matérias-primas, como a madeira de ágar, resina, couro, açafrão e muitos outros. Os perfumes Mancera são compostos por ingredientes luxuosos e de uma forma única.
A marca Mancera foi fundada em 2008 em Paris por iniciativa de uma das maiores empresas de distribuição do Golfo Pérsico, Al Athar. Os perfumes Mancera são criados especialmente para todos os amantes de aromas característicos da cultura oriental e árabe.
Além de sua composição refinada os perfumes Mancera também têm excecionais frascos que são feitos a partir do vidro da mais alta qualidade. Mime-se com um verdadeiro toque de luxo e exclusividade com o perfume Mancera!

Opiniões Mancera Sicily